junho 27, 2026

Chegam relatos que o derrotadíssimo Fernando Mineiro tem tratado muito mal servidores e prestadores de serviços da sua secretaria. Sempre enfezado, o humor ou a boa educação não são comuns para Mineiro. Já teve servidor que teve crise de choro ao sair da sala do ex-deputado. Até quando?

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights