Macaíba: Prefeito Emídio Junior pega mais de 6 milhões em caronas

MAIS 6 MILHÕES DE CARONA

Em apenas 4 meses de Governo, a prefeitura já pegou carona em mais de 6 milhões de reais, ou seja, mais de seis milhões que deixaram de entrar na nossa cidade, pegamos caronas até em licitações do Ceará. E os escândalos não param por aí, algumas dessas informações estão sendo omitidas no portal da transparência da Prefeitura.

AFINAL, QUEM LUCRA COM ISSO?

Com a modalidade de pregão extinta na prefeitura de Macaíba, onde quem ganha é a empresa que aplica o menor preço, quem estaria lucrando com esse número abusivo de caronas e dispensas? Pois hoje, pelos cálculos de qualquer criança de colo, é muito claro que o município tem tido prejuízos milionários.

SUPERFATURAMENTO?

 

Outra coisa que tem chamando a atenção é o possível superfaturamento de concertos de carros que estavam sucateados. Segundo informações, os serviços que foram feitos dariam para comprar um carro do mesmo ano e modelo, mas essa confirmação só teremos com o acesso a nota de serviços, que daremos entrada junto com o Ministério Público.

A LISTA DE NEPOTISMO

O subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Jefferson Lázaro, mais conhecido por todos que fazem esse site como Bob Neto, deve entrar na mira do Ministério Público essa semana. O jovem encabeça uma lista que deve ser enviada ao ministério público amanhã, onde aparece junto com a sua irmã assumindo um cargo comissionado na prefeitura. Antes o tão virtuoso jovem que era contra algumas manobras como o nepotismo, hoje fica em silêncio apenas pelo fato de um membro da sua família está sendo beneficiado.

Isso é apenas uma prévia do que vai rolar hoje, apenas um aperitivo, pois estamos analisando uma série de documentos.