Macaíba: PM libera filho e se entrega ” Veja mais detalhes da história”

O PM acabou de libera o filho e se entregar, após quase 5 horas de negociações. Segundo informações, ele queria a todo custo falar com a ex-mulher, de acordo com uma amiga da família ele pretendia matar a ex-companheira, o filho e depois se matar.

O mesmo teria ficado mais de seis meses preso por agredir a ex-mulher e ameaça-la. Segundo boatos o PM teria pego uma conversa entre sua ex-esposa e um amigo, e publicou em sua rede social, deixando toda a conversa exposta. Como vocês podem ver a baixo.

Nada justifica o que o PM fez, mas graças a Deus tudo correu bem. Estão de parabéns todos que participaram da operação, incluindo o sargento Heronides, que a todo tempo ficou na linha de frete das negociações. O BOPE que esteve a todo tempo pronto, caso a situação fugisse ao controle, colocando atiradores em pontos estratégicos para garantir a segurança da criança.

De acordo com o especialista, a situação poderia ter tomado um rumo trágico caso a ex-mulher do PM tivesse aparecido.

Todas as medidas de seguranças foram tomadas, mesmo estando a poucos metros da ocorrência, a mãe foi orientada a permanecer na delegacia, que fica a 20 metros de onde tudo estava se passando.

Graças a Deus, o bom senso falou mais alto, e o PM entregou a arma e liberou seu filho.  A criança aparentemente exausta dormiu nos braços da mãe que chorava emocionada. O PM foi conduzindo para o hospital onde deve passar por uma avaliação psicológica.