
No dia 26 de junho, uma menina chamada Jamile estava brincando com outras crianças quando sofreu uma queda, aparentemente uma queda normal, mas a perna da jovem começou a apresentar um inchaço, então, a mãe foi correndo para UPA de Macaíba. Segundo relatos da mãe, ao chegar na unidade o médico pediu um raio x da perna da criança, e ao ver o exame, o médico afirmou que a perna da criança não estava quebrada e que a menina apenas havia machucado o músculo da perna, então ele receitou um anti-inflamatório e uma injeção onde a menina tomou na própria unidade.
SOFRIMENTO
A jovem passou um mês em casa na cama, pois não conseguia andar com dores na perna, então a mãe resolveu fazer um raio-x particular, e para o espanto dela, o médico disse que a perna da sua filha estava quebrada. A criança foi encaminhada para o Walfredo, onde passou por uma cirurgia e voltou para casa semana passada.
Veja o Vídeo Abaixo

