Macaíba: Casal de jovens morre em grave acidente e policial que foi chamado para cobrir a ocorrência descobre que uma das vítimas é sua filha

Um casal de namorados morreu em um acidente na BR-226, em Macaíba, na Grande Natal, no fim da tarde deste sábado (28). Ao chegar ao local para atender a ocorrência, um policial militar do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) percebeu que uma das vítimas era a filha dele.

As vítimas foram identificadas como Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal seguia de moto pela BR-226 no sentido Natal quando bateu na lateral de uma caminhonete que iria cruzar a via.

Com o impacto, o casal foi arremessado e entrou pela janela do carro. Os dois morreram no local. O motorista da caminhonete fugiu do local.

Quando a equipe do CPRE chegou ao local para atender a ocorrência um dos policiais percebeu que uma das vítimas do acidente era a filha dele. Muito abalado, o policial não quis falar com a imprensa.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-científico de Perícia (Itep).

A todo tempo o pai da jovem gritava que falou várias vezes para sua filha que era para João Victor compra uma carro. João Victor era filho de Severo, mecânico muito conhecido em Macaíba. Ao chegar no local, Severo não quis descer e teria passado mal. O clima era de comoção generalizada, principalmente, para aqueles que conheciam o casal e sabiam que ambos era pessoas boas que farão muita falta.

Nas redes sociais a comoção também foi generalizada, amigos e parentes fizeram questão de deixar suas homenagens. veja abaixo.