Macaíba: Bastidores da Política em…”Últimos Acontecimentos” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Últimos Acontecimentos”

ARREPENDIDO

Segundo uma fonte, o vice-prefeito Netinho, estaria arrependido de ter declarado apoio ao Deputado Kléber Rodrigues. Segundo esse mesmo amigo, a grande maioria que vota em Netinho foi contra a decisão.

DECISÃO

O vereador Luizinho, se mantem firme em sua decisão de não apoiar a reeleição de Kléber Rodrigues para Deputado Estadual. Segundo fontes, o ex-prefeito fechou com Adjunto Dias, filho do prefeito de Natal, Álvaro Dias, que esse ano deve disputar uma vaga na Assembleia.

PODE ENTRAR EM PAUTA

Parece que as contas do ex-prefeito Fernando Cunha podem ser votadas após o carnaval. Segundo nossas fontes, as ordens vindas da Prefeitura são pela rejeição das contas, contas essas, que foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do RN.

ESTAMOS PRONTOS

Uma reunião nas primeiras horas de hoje mostrou que se as contas do ex-prefeito Dr. Fernando forem realmente rejeitadas por perseguição política, a resposta será um maremoto de denúncias. “Eu, particularmente, não acredito que isso venha a acontecer. Acho que o atual prefeito deve estar focado em cumprir suas promessas que foram muitas no decorrer da campanha, por isso, eu espero que ele não me force a entrar nesse jogo, esse é um jogo que todos sabem como vai terminar”, disse S.C.

O SONHOU ACABOU

Se os professores tinham o sonho de receber o aumento de 33% dado pelo presidente Jair Bolsonaro, tiveram ontem o maior choque de suas vidas, pois a prefeitura só ofereceu 12%. O valor do aumento deixou a classe revoltada.  Em conversa com nosso site Alcântara disse que deve haver vários protestos.

CLIMA DE GREVE

O clima em Macaíba é de greve. Até onde sabemos, a insatisfação não vem só dos professores, outras classes também querem aumento e já procuraram o Sindicato para fazer pressão ao atual Prefeito.

MOBILIZAÇÃO

Muitos professores estão se mobilizando e se preparando para o que pode ser uma grande greve. Segundo o professor João Marques, a proposta da prefeitura foi vergonhosa e a categoria precisa dar uma resposta à altura.

SUMIU

O subsecretário, Silva Júnior, anda sumido das redes sociais. Muitos alegam que o mesmo estaria com medo de um lixamento virtual. A situação do subsecretário piorou quando o prefeito afirmou que daria apenas 12% de aumento aos professores, envergonhado com atual situação, Silva Júnior abraçou o silêncio e mergulhou no mar do esquecimento.

SAUDADES DO DOUTOR

Após mais de um ano da administração de Bob Filho (Emídio Júnior), não é apenas a população que sente falta do ex-prefeito Fernando, esse também é um sentimento de muitos funcionários, que lembram que todos os anos o doutor dava aumento a todos os colaboradores.