Macaíba: Bastidores da Política em…” Sumiu, Proibido e Na Política e no Amor” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…” Sumiu, Proibido e Na Política e no Amor”

NÃO HOUVE ROMPIMENTO


Alguns observadores achavam que a união entre Netinho e Bob Filho (Emídio Júnior) não iria durar 06 meses, mas pelo que estamos vendo, já vamos caminhar para o oitavo mês de governo e os meninos estão cada dia mais afinados, e o exemplo claro disso, são nos eventos promovidos pela prefeitura, onde a rasgação de seda entre ambos é intensa.

SUMIU


Após sua derrota nas eleições de 2020, a ex-vereadora Edma Maia sumiu do mapa político. Depois de receber a direção do Macaíbaprev, que funcionou como uma espécie de prêmio de consolação, a ex-vereadora simplesmente se apagou do cenário político local.

FORA DO CENÁRIO DE 2024


Para muitos observadores, a família Maia deve ficar fora do cenário de 2024, indo as ruas e as urnas só para votar. Todos sabem que Maia queria mesmo era a Secretaria de Agricultura, mas como isso não aconteceu, seu sonho de voltar a câmara ou emplacar alguém da família morreu de vez.

PROIBIDO


Segundo informações, hoje Daniel Cabral estaria proibido de entrar na prefeitura. Conhecido por todos pelas suas polêmicas postagens, “A Voz do Povo” alegou em seu mais recente vídeo, que está proibido de entrar na prefeitura.

NA POLÍTICA E NO AMOR


Ismarleide foi uma das grandes surpresas nas eleições de 2020. Vista por alguns candidatos do seu próprio partido como uma esteira, a vereadora surpreendeu muita gente com sua vitória e no mesmo ano emplacou um relacionamento com seu conselheiro político Juarez, mostrando que é possível vencer na política e no amor. A vereadora está agora também no ramo empresarial, abriu uma loja diga-se de passagem muito bonita e organizada. O empreendimento está sendo bastante elogiado, não apenas pelos seus requintes de beleza, mas pelos seus produtos que atendem todos os gostos.