Macaíba: Bastidores da Politica em…”Rompimento”

EM ALTA

A candidata a deputada estadual Ederlinda Dias fez sua primeira concentração no Vilar e arrastou uma verdadeira multidão para seu primeiro comício. O sucesso pode ser visto nas fotos acima.

ACONSELHAMENTO

Segundo informações, Mário Henrique, conhecido carinhosamente como “Meu Precioso”, teve uma reunião de portas fechadas com Bob Filho. Ainda segundo informações, “Precioso” estaria dando conselhos e orientações a Bob Filho.

ROMPIMENTO

A oposição está oficialmente rompida com a ex-prefeita Marília Dias. Segundo um interlocutor, o nome da ex-prefeita Marília Dias para prefeita é uma carta fora do baralho. A prova foi dada esse ano, quando nenhum vereador que compõe o núcleo da oposição quis sequer sentar ou seguir seus passos.

ROMPIMENTO II

Quem também estaria insatisfeito com a ex-prefeita Marília Dias, seria nosso “Cavaleiro solitário“, Igor Targino. Segundo fontes, o vereador estaria insatisfeito pela falta de compromisso da ex-prefeita com a campanha de Carlos Eduardo ao Governo do Estado. A mesma fonte relata que Igor teria reclamado do empenho da ex-prefeita na candidatura de Terezinha Maia a deputada estadual, pelo fato de não existir esse mesmo empenho na candidatura de Carlos Eduardo para Governo.

GAROTO PROPAGANDA

O sucesso do “Profeta” nas redes sociais pode trazer a ele bons frutos. Segundo informações, uma rede de supermercados teria gostado de uma foto que o mesmo postou nas redes sociais, a foto estaria aparecendo em várias páginas de pesquisa do Google e chamou a atenção da empresa para um futuro projeto de Marketing.

CRISE

Alguns vereadores da oposição estariam com dificuldades de fechar com um deputado federal nas eleições deste ano, muitos estariam desesperados pois faltam apenas três semanas para que o pleito deste ano termine e, como todos nós sabemos, não existe segundo turno para deputado estadual.

ARTICULAÇÃO

O PT já começa a articular em Macaíba o nome de Haddad para presidente. Mesmo estando na reta final, os petistas acreditam que possam dar uma votação expressiva para o candidato de Lula em Macaíba.

Thomas Sena em Cena

Quem volta a entrar em cena é o ex-vereador Thomas Sena, que está ao lado do PT de Macaíba. Segundo fontes, o ex-vereador já estaria pleiteando um espaço no futuro governo de Fátima Bezerra.

Administrador

Deixe uma resposta