Macaíba: Bastidores da Politica em…”RESUMÃO DE CARNAVAL” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em…”RESUMÃO DE CARNAVAL”

 

RESUMÃO DE CARNAVAL

O embate político entre Bob Filho (Emídio Júnior) e o vice-prefeito Netinho França neste Carnaval, foi o assunto mais comentado nas redes sociais, mas, não se limitou só as redes, pois também foi o assunto mais comentado nos becos, ruas e vielas de Macaíba.

 RESUMÃO DE CARNAVAL II

Netinho fez uma tremenda festa com uma prévia do Bloco das Virgens, reunido milhares de pessoas que desceram a Rua Olímpio Maciel, foi realmente o maior evento carnavalesco da cidade, até o prefeito decidir rever sua estratégia e trazer um paredão com Mc WS, que conseguiu atrair milhares de pessoas superando a movimentação das Virgens de Netinho que aconteceu no mesmo dia.

ERROS DO VICE

Netinho cometeu um erro em fazer uma prévia com a Banda Grafith, onde deu muita gente e depois peitar o prefeito de frente apenas com um paredão, mesmo que esse seja um dos maiores do Brasil. Se tivesse ficado quieto, as pessoas estariam discutindo qual dos dois teria dado mais gente.

CORRIGIU OS ERROS

Já Bob Filho (Emídio Júnior) mudou algumas estratégias, começou dizendo que o carnaval não ia ter disputa, mas acabou não aguentando as provocações, reviu alguns planos e colocou para lascar como diz meu amigo André Santos.

PRESTIGIANDO

Quem apareceu por Macaíba foi a Ex-prefeita Odileia. Ela esteve presente na sexta-feira de carnaval. Na ocasião a ex-prefeita reencontrou velhos amigos e prestigiou o Bloco das Virgens.

ROMPIMENTO

O empresário Reginaldo Campos rompeu com o atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior). O empresário lançou sua pré-candidatura a vereador e bateu uma foto ao lado do vice-prefeito Netinho França. O empresário não entrou em detalhes sobre o seu rompimento, apenas alegou motivos pessoais e com o tempo revelaria suas motivações.

FORTE

Visto como um forte candidato a assumir uma cadeira na Câmara de Macaíba, Edir do Posto tem impressionado analistas políticos e vereadores pela quantidade de votos que eles têm encontrado do baixinho em várias localidades de Macaíba.  Edir mantém uma agenda de visitas que vai de café da manhã, almoços, jantares e vários cafezinhos e isso acontece no centro da cidade, nas periferias e Zona Rural de Macaíba.

VISITA INESPERADA

O ex-prefeito Fernando Cunha esteve em Macaíba semana passada. De acordo com informações, estavam vindo de um almoço e passaram na calçada do Blogueiro Dejackson. Lógico que essa visita gerou uma série de especulações, mas até agora nenhuma delas foi confirmada.

AJA PERNA

Todo mundo sabe que a vereadora Dadaia está apostando sua reeleição nas mãos de Thiago Perna, e o danado vem mostrando um desempenho fenomenal com relação a atendimento e atenção aos eleitores de Dadaia. O grande problema é que a vereadora cometeu alguns erros desastrosos que ameaçaram gravemente seu projeto de reeleição. Agora os observadores se perguntam: será que Thiago Perna vai ter tempo e perna para resolver tudo isso em tão pouco tempo?

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA

Segundo fontes, quem vai sair como vereador vai ser mesmo Taffarel. Como explicamos antes, o ex-vereador Silvan queria sair como vereador, mas de acordo com informações, Taffarel supera o seu pai com relação a popularidades e votos.

COMEMORANDO

Quem comemorou bastantes em suas redes sociais foi a vereadora Ismarleide. A vereadora estava há 21 dias internada para tratar uma crise de Diverticulite. Em suas redes sociais a vereadora agradeceu o tratamento humanizado da equipe médica e relatou que deve fazer uma cirurgia em breve para corrigir de vez o problema.

LIDERANÇA

Quem vai assumiu a liderança do prefeito na Câmara, vai ser o vereador Igor Targino. O vereador que é suplente do senador Rogério Marinho, promete uma liderança diferente de todos que tiveram até hoje.

CIRCULANDO

Dr. João passou o carnaval fazendo visitas e em linha direta com seu eleitorado. Presidindo o Partido Avante e confiante no trabalho corpo a corpo, Dr. João espera ser mais uma opção com projetos voltados para a saúde e o desenvolvimento de Macaíba.

About The Author