Macaíba: Bastidores da Politica em…”Repercussão”

REPERCUSSÃO


Não restam dúvidas que o vídeo do professor João Marques repercutiu bastante nas redes sociais, o mesmo mostra o lado sombrio do governo comandado por Bob Filho (Emídio Junior). Como todos sabemos o professor João Marques foi proibido de bater qualquer cópia de qualquer documento da educação.

AINDA EM SILÊNCIO


Mesmo depois do que aconteceu com o professor João Marques e a professora Rosana, a nossa querida esquerdista Mabelly, ainda permanece em silêncio. Ninguém sabe o que aconteceu com a jovem, mas segundo nossas fontes, para ela o que aconteceu com o professor João Marques e a professora Rosana foi algo aceitável, pois como diz um velho ditado “quem cala consente”. Mabelly é mais uma esquerdista de conveniência, que se cala e finge de cega diante das várias atrocidades que o atual prefeito vem cometendo.

A ESPERA DE UM MILAGRE

O prefeito (Bob Filho) Emídio Junior está à espera de um milagre, mas se ele espera que sua equipe de comunicação faça isso ressuscitando sua reputação ele está muito enganado, embora a turma seja esforçada, ainda continua mostrando que o que era ruim pode ficar ainda pior. Será que o prefeito vai realmente aparecer?

CONFIRMADO


A vereadora Ana Catarina, vai reforçar a oposição. Em conversa com a vereadora a mesma confirmou que o que aconteceu com o professor João Marques foi inadmissível e totalmente inaceitável.

CLIMA DE TENSÃO


O clima de tensão na Educação é grande e promete aumentar ainda mais, ainda não entendemos como a secretária de educação Maria José está suportando tudo isso, pois a mesma está em uma pasta onde todos mandam, menos ela.
MANTENDO A POSE


Várias unidades de saúde se encontram sem médicos, e as aclamações não param por aí, Ontem o motorista da ambulância ou dos carros que fazem o transporte de pacientes, esqueceu mais uma vez uma paciente na Liga Contra o Câncer. A saúde de Macaíba atravessa um dos seus piores momentos, mas a secretária de saúde continua mantendo a pose, não é à toa que a chamamos de Toda Posuda.

SEM CONCURSO


Se depender do prefeito Bob Filho (Emídio Junior) não vai haver concurso, e isso já está muito claro, desde que assumiu a prefeitura o atual prefeito vem quebrando uma promessa atrás da outra, foi assim com relação ao aumento da alíquota da Previdência Municipal, foi assim com relação as Diárias Operacionais e não vai ser diferente com relação ao concurso municipal, pois o foco para o atual prefeito são as eleições de 2022.

NA JUSTIÇA

Bob Filho (Emídio Junior) deve se preparar para receber uma enxurrada de processos, pois as denúncias que tramitam na promotoria sobre o mesmo não são poucas e essa semana o caldo promete esquentar.