Macaíba: Bastidores da Politica em ….”Racha, Chateada e Possuído? “

RACHA


O Partido dos Trabalhadores está rachado em Macaíba, e o negócio está tão feio que pelo andar da carruagem nem mesmo a governadora Fatima seria capaz de promover ou renovar essa união entre seus membros.

CHATEADA


Chega aos meus ouvidos que a primeira dama estaria chateada, e não teria poupado o verbo. A mesma teria ficado mal-humorada devido uma matéria que foi feita por esse blog. Nós vasculhamos, mas não encontramos seu comentário para publicá-lo. Pedimos que mesma, não fique chateada, até porque a matéria do comentário do gari foi mais acessada.

FORA


A Cooperativa está fora, o Ministério já teria entrado com uma ação recomendando a suspenção da licitação da cooperativa. Licitação essa que já começou errada, pois quem competiu com a cooperativa foram duas empresas que não tinham nada a ver com a educação.

POSSUÍDO?


Muitas pessoas estão estranhando o comportamento do ex-militante Silva Junior, segundo fontes, o mesmo estaria exercendo um papel autoritário dentro da educação, segundo essas fontes o subsecretário estaria sendo acusado de assédio moral contra alguns professores. Alguns companheiros teriam levantado a hipótese de que Silva Junior poderia ter sido possuído por alguma entidade maligna.

PERDEU A MEMORIA


A vereadora Dadaia parece que perdeu ou teve um lapso de memória, a mesma chegou a mencionar na última sessão da Câmara que Macaíba passou 20 anos no atraso, só se esqueceu de falar que ela participou teoricamente deste atraso com indicação familiares e lideranças em diversos cargos na prefeitura e em todas inaugurações e pedras fundamentais a mesma sempre dizia se referindo a Dr. Fernando que estava ao lado do melhor prefeito que Macaíba já teve.

OPORTUNISMO


Vamos esperar mais um vereador ter outro lapso de memória para lançarmos o quadro óleo de peroba. O que esse povo não sabe é que existem gravações e fotos, mas como tem gente que gosta de pagar mico, vamos mostrar aqui.

VOTAÇÃO RELÂMPAGO


Segundo informações o Iluminado Denilson Gadelha, teria recebido um projeto ontem as 10:00 da manhã e colocou em votação na última sessão, parece que nem mesmo Aroldo que é o presidente da Comissão que analisa o projeto teve tempo de ler o projeto. O vereador Igor Targino e Aluízio se recursaram a votar sem analisar o projeto.

 

VEREADOR COBRA DIÁRIAS OPERACIONAIS

Bob Filho, Iluminado e Igor Targino recebendo o projeto das diarias operacionais

Em seu discurso o vereador Igor Targino lembrou na Câmara o dia em que foi para uma reunião com Bob Filho (Emídio Junior) ver a questão das Diárias Operacionais, onde eles receberam um parecer favorável. O vereador cobrou a implantação imediata das diárias.