Macaíba: Bastidores da Política em… “Quase Dentro”

EM SILÊNCIO


O futuro Prefeito Bob Filho (Emídio Júnior) permanece em silêncio quando o assunto é a realização do concurso municipal. Até a presente data, o mesmo não disse que era contra ou era a favor da realização do concurso, que deve ser realizado no inicio da sua gestão em 2021.

ARTICULAÇÃO


Segundo informações, Bob Filho estaria usando o argumento de fazer no mesmo concurso, o da Guarda Municipal, o que atrasaria o concurso em mais um ano. Na opinião de muitos, nada impede que o concurso seja feito agora, e o da Guarda Municipal depois.

CALADINHO


Um professor de história, famoso por disparar sempre contra o atual governo e eleitor da chapa vitoriosa dos meninos, ainda não se pronunciou sobre a possível manobra de cancelamento do concurso, e pelo que estou vendo, não vai se pronunciar. O medo de perder um futuro espaço no governo, silencia e ensurdece aqueles que sempre lutaram por si, e não pelos outros.

QUASE DENTRO

Segundo fontes, quem já estaria quase dentro como secretário de esporte, seria Sócrates. O jovem tem uma bagagem e uma história bonita à frente do Cruzeiro, além de ser um aliado de primeira hora dos meninos. Nas rodas de conversas, o nome mais cotado para assumir a pasta de esporte é o dele. De acordo com informações, existe um acordo para que o mesmo assuma a pasta.

QUASE DENTRO II

Outro secretário que estaria quase dentro seria Ionillo, que segundo fontes, assumirá a pasta da cultura. As manifestações nas redes sociais sobre o nome do jovem, vêm ganhando a cada dia mais força para assumir a pasta da cultura e isso tem chamado a atenção dos “Meninos”.

O MAIS FORTE DA HISTÓRIA


Bob Filho (Emídio Júnior) é o futuro prefeito mais forte da história, hoje eu digo sem medo de errar, que a popularidade do jovem ultrapassa a barreira dos 70% de aceitação. Emídio superou o próprio Dr. Fernando em seu auge de 2008 e 2012.

O MAIS FORTE DA HISTÓRIA II


Agora só resta saber como vai ficar essa força quando o jovem assumir em 2021, pois como todos sabem, Bob Filho (Emídio Júnior) ganhou com muitas promessas que são tecnicamente difíceis de serem cumpridas e isso pode sufocar as expectativas de muita gente, fazendo com que o governo dos Meninos se desgaste nos primeiros meses.

NÃO TEM DESCULPA

Com dinheiro em caixa, salários em dia e com a prefeitura extremamente organizada, os “Meninos” não tem a desculpa de não implantarem logo a Guarda Municipal e dar inicio a uma série de obras que foram prometidas.

O CLIMA NA CÂMARA ESQUENTA 

Chega ao nosso site, que o clima da Câmara esquentou, pois quem entrou em campo foi o nosso Iluminado Denílson e pelo que estamos sabendo, essa é uma novela que promete render vários capítulos.

PROBLEMA A VISTA 

A entrada do Iluminado na Câmara, é sinal que teremos problemas a vista. Segundo informações, a tropa de choque ligada a Netinho, não teria gostado do anuncio. Seria esse o primeiro sinal que tem problema a vista.

IMPONDO SUA VONTADE 

O profeta ficou famoso com os acertos do último pleito. Agora, não está mais fazendo análises da conjuntura política, mas impondo. Segundo o rei das profecias macaibenses, em postagem no Facebook, o presidente da câmara tem que ser Erika Emídio ou Denílson Gadelha. Veja abaixo: