Macaíba: Bastidores da Política em… “Quanto Mais Melhor e Muro das Lamentações” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em… “Quanto Mais Melhor e Muro das Lamentações”

QUANTO MAIS MELHOR

Após empregar quase toda a família Bob Filho (Emídio Junior) também empregou a esposa, só que para não chamar a atenção o mesmo a nomeou na Assembleia em um cargo de quase 10 Mil Reais, como informamos mais cedo no Entre Aspas. Enquanto isso muitos que apoiaram o atual prefeito ficam chupando o dedo.

FOME

Não dá para negar que o atual prefeito entrou com fome na prefeitura de Macaíba, colocou vários familiares em pontos estratégicos, para se ter uma ideia a família de Emídio embolsa por mês mais de 100 Mil Reais e promoveu várias dispensas de licitação.

HAJA DINHEIRO


Para se ter uma ideia, se colocarmos aqui só 100 mil por mês que com certeza é mais, o quanto os Emídios embolsam, em um ano eles terão recebido 1.3000,00 (hum milhão e trezentos mil reais), se tivermos essa mesma projeção nos seus 04 anos de mandato serão 5.200,000 (cinco milhões e duzentos mil reais). Tenho certeza que Bob Neto já fez esse cálculo, mas dificilmente será publicado em seu site.

AGRADECIMENTOS


Todas essas informações só foram possíveis graças à colaboração involuntária de Bob Neto (Jeferson Lázaro), que começou a publicar coisas bem parecidas, então percebemos que podíamos fazer o mesmo. Quando pensamos que sabemos de tudo, vem um cara como Bob Neto e nos mostra que podemos aprender mais.

SEM EXAMES


Já repassamos para promotoria que a UPA de Macaíba permanece tendo problemas quando o assunto é exames de sangue. Além de ter todos os equipamentos fora de linha, o novo laboratório que entrou na amizade não estaria tendo insumos para atender a demanda da UPA.

PASSANDO A MÃO


A direção da UPA, estaria passando a mão no laboratório, pois o mesmo teria apadrinhamento com o atual prefeito. A atual secretária, Senhora Toda Posuda, estaria fechando os olhos para o que anda acontecendo na UPA de Macaíba. A verdade é uma só, tiraram um laboratório de uma empresa renomada e colocaram uma empresa de fundo de quintal para administrar os exames da população de Macaíba.

MURO DAS LAMENTAÇÕES

As redes sociais se transformaram em um verdadeiro muro das lamentações, para se ter uma ideia, o que tem de gente arrependido por ter votado nos “Meninos” não é brincadeira, as reclamações são tão comuns que deixamos até de publicar muitas delas em nosso site para não soar repetitivo.

A REVOLTA DOS NOVATOS


Está cada vez mais difícil segurar os vereadores novatos que já esperaram 90 dias por ações do atual prefeito. Quem estaria segurando essa turma seria o Iluminado Denílson Gadelha, mas dificilmente sua fé e suas orações conseguirão segurar esse povo por muito tempo.
VIOLÊNCIA
O que anda reinando em Macaíba é a violência, quando diminui o número de mortes aumenta o número de assaltos. É uma coisa impressionante, mais impressionante ainda é ter que ouvir que não vai mais ter diárias operacionais para a polícia militar.

TEMPO FECHADO


Terminei ontem a parte III da Operação Tempo Fechado. Já havíamos terminado a Parte II, Consequências e finalizamos a Parte III, intitulada “A queda”. Lembrando que essa nova trilogia teve uma pequena pausa após uma reunião com o Mistério Público, mas seu lançamento está previsto para esse mês.