Macaíba: Bastidores da Política em.. “Preocupado” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em.. “Preocupado”

PREOCUPADO

De acordo com algumas fontes Bob Filho (Emídio Junior) estaria preocupado com o tamanho da prefeitura. O futuro prefeito estaria acompanhando todos os relatórios da prefeitura de Macaíba. Todos os documentos solicitados pela equipe de transição foram entregues.

GERENCIAMENTO


Outro pepino que os meninos vão ter que gerenciar é manter funcionando a mega estrutura da prefeitura e ao mesmo tempo cumprir o que foi prometido durante o período eleitoral.

VEM GENTE DE FORA


Segundo rumores, vem gente de fora assumir funções importantes na prefeitura, após a campanha o futuro prefeito está sim pensando em trazer alguns cargos de fora para gerenciar algumas secretarias.

PEDRA NO SAPATO


O concurso municipal se transformou em uma verdadeira pedra no sapato do futuro prefeito. Alguns assessores já estariam defendendo em público a suspensão do concurso. Só lembrando que antes de ganhar, Bob Filho( Emidio Junior) defendia a realização do concurso com unhas e dentes, mas após sua vitória o Menino perdeu as unhas e pelo que parece ficou banguelo.

PEDRA NO SAPATO II

Outra pedra no sapato de Bob Filho (Emídio) é a previdência municipal, onde o mesmo votou contra o aumento da alíquota para os funcionários. Só que existe um problema, se não houver esse reajuste o município pode ser penalizado. Será que o futuro prefeito vai ser contra a nova alíquota? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

DIÁRIA OPERACIONAL


Quando era da oposição Bob Filho (Emídio Junior) gritava aos quatro cantos de Macaíba que a diária operacional era algo legal, mesmo tendo um documento do Tribunal de Contas afirmando que a diária era algo inconstitucional e que o prefeito que pagasse responderia por isso. Mesmo assim, Emídio continuou afirmando que era legal ao ponto de fazer uma reunião em Cajazeiras e nas Marias dizendo que o não pagamento era mal vontade do governo Fernando. Agora vamos ver se o futuro prefeito vai fazer diferente e pagar as diárias operacionais dos policiais.

DANDO UM TEMPO


Em Brasília, Emídio está dando um tempo em sua relação com Netinho. O futuro prefeito é habilidoso e sempre procura manter para a platéia que sua relação com o seu futuro vice é boa. Para os mais próximos, o fato de Netinho não ter ido junto para Brasília seria na verdade uma maneira de ambos darem um tempo na relação que anda bem desgastada após o Iluminado Denilson Gadelha entrar na disputa da presidência da Câmara, deixando Luizinho em uma situação constrangedora.