Macaíba: Bastidores da Política em…”Preocupado, Agoniado e Sacrifico” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Preocupado, Agoniado e Sacrifico”

PREOCUPA

A cúpula do Palácio Auta de Souza, está assombrada com o prazo dado pelo juiz a respeito do concurso. Todos já sabem que não era intenção do governo realizar o concurso esse ano, principalmente com o pleito eleitoral de 2022 batendo na porta.

AGONIADO


Caiu no colo do procurador do município as explicações e motivos de ainda não haver concurso ou uma data estipulada para o mesmo. De acordo com informações, o procurador teria ficado acuado, pois não existe como fundamentar uma desculpa com tantos concursos acontecendo tanto no nosso Estado, como em várias cidades do país.

CHUVA DE PROTESTOS


Nas redes sociais o que existe hoje é uma chuva de protesto, o que acaba desencadeando uma série de denúncias aos órgãos de fiscalização. A realidade é uma só, todos estão esperando a resposta da prefeitura com relação ao concurso.

SACRIFÍCIO


O medo do concurso não é algo que atinge só a prefeitura, pois se o concurso sair deve atingir em cheio a câmara, principalmente, a base de apoio ao atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior), que terá que sacrificar parte das suas bases para os concursados.

INEVITÁVEL


Para muitos especialistas, o concurso de Macaíba é algo inevitável e deve ocorrer ainda esse ano. Lógico que tudo isso deve acontecer sobre forte pressão popular.

NÃO EXISTE MAIS DESCULPAS


Para o vereador Igor Targino, não existe mais desculpas para a não realização do concurso. “Eu estou esperado qual a desculpa que vão arrumar desta vez, pois elas não existem! A pandemia está em queda livre, atropelado assim todas as narrativas utilizadas pelo o atual governo”.

48 HORAS


De acordo coma matéria do Macaibei, a prefeitura só tinha 15 dias para dar uma resposta a justiça e o prazo terminaria nesta sexta-feira dia 23, ou seja, a partir de hoje só restam 48 horas para dar uma resposta.