Macaíba: Bastidores da Política em…”Perseguições, Complicou e Contra o Tempo”

NOVO SECRETÁRIO

 
Quem foi nomeado secretário de trânsito foi Carlinhos, filho do saudoso Neto Soares. A nomeação de Carlinhos foi bem aceita nas redes sociais. Muito educado e atencioso, além de ser da cidade, o jovem pode ser um diferencial a frente da Secretaria.

MUITAS NOMEAÇÕES

Bob Filho (Emídio Júnior) mostrou essa semana que está com a caneta cheia de tinta, foram dezenas de nomeações para os mais diversos cargos comissionados. As novas nomeação vem com o objetivo de diminuir o sentimento de cobrança de vários apoiadores e dar um reforço nas redes sociais, onde o atual prefeito tem levado uma peia grande.

COMPLICOU

Após sair uma série de nomeações no diário oficial, o que claro, deixou muita gente feliz, mas maior que o número de pessoas felizes é o número de insatisfeitos, o que após essas nomeações parece que triplicou. As coisas estão ficando cada dia mais complicadas para Bob Filho.

PERSEGUIÇÕES

Várias pessoas que votaram contra Bob Filho (Emídio Júnior) estão sendo perseguidas, o exemplo claro disso aconteceu com Davi, que passou por um processo seletivo para assumir um cargo de radiologista na UPA, mas na semana passada foi demitido sem nenhuma explicação. O jovem se dirigiu ao ministério público e fez a denúncia que sofreu perseguição política.

PERSEGUIÇÕES II

Segundo fontes, existe uma comissão da UPA que está para marcar uma entrevista com o prefeito para pedir as cabeças dos cargos terceirizados e contratos, o motivo seria que estes não teriam votado no mesmo. A UPA está virando um caso de terror, os que estão trabalhando e que não votaram em Emídio, estão trabalhando aterrorizados, com medo de a qualquer minuto serem demitidos. Estamos esperando para ver o resultado de mais uma perseguição que desta vez será em massa.

CONTRA O TEMPO

A equipe do prefeito Bob Filho (Emídio Júnior) está correndo contra o tempo para não deixar a prefeitura atrasar a folha de pagamento no seu primeiro mês de governo. Segundo nossas fontes, há um sério risco dos salários de janeiro serem pagos somente no dia 05 de fevereiro.

MENTIRA TEM PERNA CURTA

Em suas redes sociais o atual prefeito tentou pegar para si um projeto do governo federal que pretende estalar em a brasil internet para todos. Nas redes sociais Bob alegou que a instalação foi um pedido dele, mas como foi um pedido dele se o mesmo hoje tem uma grande tendência a ser contra o governo federal.

ROMPIMENTO

Uma parte da ala esquerdista está insatisfeita com o atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior). Segundo relatos, o presidente do PCdoB já estaria de malas prontas para fazer oposição ao atual governo.

CADÊ A DIÁRIA OPERACIONAL?

Parece que o lance da diária operacional não passou de puro charme eleitoral do atual prefeito, pois antes de ser prefeito o mesmo narrava aos quatro cantos de Macaíba que a diria operacional não existia pois faltava interesse da antiga gestão, mesmo sabendo que na época existia uma determinação do Tribunal de Contas que impedia a implantação. Hoje a cidade está mergulhada no caos da insegurança, são assaltos e arrastões acontecendo quase todos os dias. Até agora o atual prefeito não se manifestou no que diz respeito às diárias operacionais.

SEM NOÇÃO

A nova Secretária de Saúde é uma pessoa totalmente sem noção. Querendo aparecer, a atual secretária Roberta afirmou que ao um site local que a saúde do município estava na UTI, só que a nova gestora esqueceu de mencionar que recebeu uma secretaria com salários e fornecedores em dia, sem dividas, além, de um almoxarifado cheio de medicamentos.

SEM NOÇÃO II

Muito pouzuda, a nova Secretária já estaria fazendo algumas alterações no serviço de transporte de pacientes. Segundo alguns eleitores, a mesma não estaria mais querendo levar pacientes para consultas, só essa semana recebemos 4 denúncias relacionada ao transporte da Secretaria de Saúde.

REVOLUÇÃO

A nova Secretária puxou todos os holofotes para si, entrou prometendo que iria revolucionar a saúde, eu mesmo presenciei um discurso da mesma. Não resta dúvidas que a nova Secretária está cheia de gás. Vamos ver os avanços da saúde local até o final deste ano.

ESTÃO TODOS CALADINHOS

O pessoal do PT não se pronunciou com relação ao concurso municipal, o mais interessante nisso tudo é que os revolucionários estavam mesmo interessados em revolucionar suas vidas, como é o caso do presidente do PT, Cícero Militão, que está hoje ocupando a vaga de Secretário municipal.