Macaíba: Bastidores da Política em…”Netinho Pode Sair a Federal” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Netinho Pode Sair a Federal”

CONVITE

Quem foi convidado para sair como Deputado Federal pelo PSB, foi o vice-prefeito Netinho França. O convite partiu do Deputado Federal Rafael Motta, que reconhece a liderança e a força do jovem em Macaíba.

PENSANDO


De acordo com nossas fontes, Netinho estaria avaliando o convite e deve dar sua resposta ainda esse mês. Ainda segundo comentários, o vice-prefeito estaria ponderando com lideranças, familiares e amigos.

NÃO GOSTOU


Quem não teria gostado destes boatos foi o atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior), que no futuro próximo estaria enxergando no vice um adversário forte, pois, sabe que ele pode não ganhar, mas entraria para a história do município como um dos mais votados além logico de ficar em evidencia.

CONSCIENTE


Netinho estaria consciente que seu nome estaria descartado como vice em 2024. O vice estaria apenas fazendo um jogo de conveniência para manter suas bases que foram as ruas defender seu nome ao lado de Bob Filho em 2020.

SEM AUMENTO


Não deve haver aumento esse ano para os servidores de Macaíba. As informações teriam saído do gabinete do próprio prefeito que teria deixado claro que não existe dinheiro para isso.

A COBRA NÃO MORREU


Parece que a cobra deixou uma representante na câmara. Após mentir horrores e babar como ninguém parece que a reencarnação da cobra vai virar a nova série do Informativo Atitude.

CAFÉ COM UM AMIGO


Nesta segunda-feira dia 25, tomei um café com o meu amigo Dr. João. Como todos sabem, Dr. João era o nome que estava contado para ser candidato a Deputado Estadual, porém, resolveu recuar por motivos familiares, mas, segundo João, seu grupo está unido e deve apoiar um nome.