Macaíba: Bastidores da Política em… “Não é Fácil, Emparedado e a Lista”

NÃO É FÁCIL


O atual prefeito Bob Filho (Emídio Junior) já começou a perceber que administrar não é uma tarefa fácil, e começa a ser vítima dos seus discursos insensatos. Discursos esses que estão promovendo sua queda nas redes sociais.

EMPAREDADO


O vereador Igor Targino esteve presente em quase todos os requerimentos que emparedam o atual prefeito Bob Filho, dono de um discurso afiado, o vereador hoje é visto como o novo líder da oposição na cidade.

A LISTA


Muitos estão esperando a famosa lista de cargos comissionados que estão praticando o nepotismo. Só lembrando que nesta lista não vai ter os parentes de Bob Filho, pois em sua totalidade aqueles que são de primeiro grau receberam cargos de secretário e por se tratarem de agentes políticos não se enquadram na lei.

REVOLTA


Boa parte da população está revoltada com o que anda acontecendo na prefeitura, principalmente, com algumas nomeações estratégicas que teriam sido promovidas pelo deputado Kleber Rodrigues.

CORTE NOS SALÁRIOS


Vários profissionais efetivos da saúde estão revoltados com os cortes absurdos que estariam sendo promovidos pelo novo prefeito. Segundo eles, essa gratificação era do governo federal devido a situação do coronavírus. Essas gratificações foram implantadas pelo ex-prefeito Dr. Fernando e retiradas na gestão do atual prefeito Bob Filho.

USANDO EM OUTRA COISA


Por não ser uma verba carimbada, o dinheiro do coronavírus pode ser usado em diversas outras modalidades, ou seja, podem usar no que quiserem, mas parece que aqueles que estão na linha de frente não são tão importantes para a nova gestão.

ESPERANDO CONFIRMAÇÕES


Estamos com a segunda parte do Livro das Revelações pronta, esperando apenas algumas confirmações sobre a cooperativa para soltarmos.

TODA POSUDA PODE DESFILAR NA CÂMARA


Um requerimento feito pelos vereadores Igor Targino e Ana Catarina, pode obrigar a “Toda Posuda” secretária de saúde a desfilar na Câmara de Macaíba. Durante essa aparição ela deve explicar por lá, todo o plano de vacinação que tem para o município de Macaíba.

FALTOU OXIGÊNIO?


A secretária de saúde, Sra. Toda Posuda consumiu todo O2 ao seu redor, que até teria provocado a falta do mesmo na UPA.