Macaíba: Bastidores da Politica em…”Na Disputa” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em…”Na Disputa”

 

TODO MUNDO PULOU DO BARCO


Após tomarem conhecimento que o candidato do futuro Prefeito Bob Filho (Emídio Junior) para a presidência da Câmara era Denílson Gadelha, todo mundo que estava no barco com Luizinho pulou. O negócio ficou tão feio que se Luizinho fosse candidato contaria apenas com um voto, que seria o dele.

ABATIDO


Amigos de Luizinho admitem que o mesmo ficou abatido com os últimos eventos relacionados a Câmara de Macaíba. O ex-prefeito não esperava a participação de Bob Filho na disputa para a presidência da Câmara, e se o mesmo participasse seria para apoiar o seu nome como teria sido acordado no passado, não a do Iluminado Denílson Gadelha.

PREOCUPAÇÃO


Se a preocupação de alguns era com a vitória dos meninos, após a vitória a preocupação agora é com o espaço. E à medida que o tempo passa essa ansiedade só aumenta, tem gente que não sai mais do banheiro com a famosa diarreia psicológica, já outros estão tomando remédios para dormir ou controlar a ansiedade.

NÃO TERÃO O MESMO ESPAÇO


Vai ter muito vereador esperneando em 2022, pois nenhum deles terá o mesmo espaço que tinha na antiga gestão. O dono da caneta que tira e nomeia já deixou bem claro isso.

SUMIU

Alguns vereadores simplesmente sumiram do mapa após a eleição, isso aconteceu principalmente com os vereadores recém-eleitos, alguns deles prometeram que alguns cargos comissionados iriam ficar, mas após a eleição não deram mais o ar da graça, tem muito cargo que está começado a suar frio.
NOVOS NOMES

Esta semana estaremos divulgando uma nova leva de possíveis futuros secretários que irão tomar posse em janeiro de 2021. Esses novos nomes prometem agradar alguns e desagradar muitos.

NA DISPUTA


Segundo fontes, a Secretaria de Cultura deve ficar com Ionillo ou com Odileia, os demais já estariam fora da disputa. O futuro prefeito terá que escolher entre Odileia, que tem o apoio de Valério Mesquita, Odilon e Luizinho ou Ionillo, que conta com um grande apoio popular principalmente da juventude artística que votou em peso nos meninos.
A ESCOLHA DE BOB


Bob terá que escolher entre o povo e os políticos, essa é que é a verdade, se o futuro prefeito escolher Odileia vai escolher uma pessoa que não mora mais aqui e estaria dando as costas para a população que votou nele e quer um governo com mais participação popular, mas se o mesmo ouvir a população e tomar uma decisão com o povo eu não tenho duvidas que a escolha seja feita pelo nome de Ionillo Ribeiro.

DESPEDIDA


O atual prefeito Dr. Fernando se prepara para sua despedida da prefeitura municipal de Macaíba. O atual prefeito prepara um vídeo narrando todos os seus feitos de 2001 a 2008 e 2012 a 2020.

FALANDO MAL?


Uma matéria deixou minha ex-vizinha e ex-colega de trabalho chateada, a mesma me questionou o porquê eu ter falado mal da família dela, eu não sei se essa criatura quis aparecer ou muito menos ganhar holofotes, mas é bom deixar claro que quem expôs o currículo do seu marido não fui eu e sim seu filho, e, diga-se de passagem, um currículo muito bem elaborado e rico. Embora o mesmo nunca tenha me dito que queria ser Secretario de Cultura as intenções estão muito claras após a exposição nas redes sociais. E com relação à cobrar a fatura, todos que votaram no futuro governo tem que cobrar mesmo, afinal participaram da vitória. Agora olhar para mim e falar aquele monte de abobrinhas é uma coisa totalmente sem sentido e incoerente. Sem falar que a mesma anunciou sua saída na prorrogação do segundo tempo.

É BOM DEIXAR CLARO


Eu não preciso da sua permissão ou a de ninguém para produzir um conteúdo neste Bastidores, estamos aqui narrando fatos e acontecimentos. Como eu falei antes, o fato narrado foi amplamente divulgado pelo seu próprio filho que tornou público. Agora, apenas aprenda o que é falar mal ou denegrir, releia com atenção, e me mostre se você encontrar algo realmente ofensivo. Sem mais para o momento, deixo aqui meu forte abraço e que ele se estenda a toda sua família.