Macaíba: Bastidores da Política em…”Meio a Meio”

MEIO A MEIO


Conversando com um amigo, ele foi claro que o governo dos Meninos deve ser meio a meio, ou seja, todas as secretarias serão dividas por igual. A mesma fonte nos revela que esse pode ser o primeiro estresse que os dois vão passar, pois para todos que são ligados a Netinho a vitória de Bob Filho (Emídio Junior) só ocorreu devido a união dos dois, então o mesmo peso deve ser dado a ambos. Mas essa novela que tem sua estréia marcada para o dia 02 de janeiro de 2021 terá todos os seus capítulos narrados por nós do Informativo Atitude.

DECEPÇÃO NAS URNAS


Muitos foram os candidatos que ficaram decepcionados com as urnas, como foi o caso da candidata Ionara Nunes, a candidata fez um tremendo discurso, mostrando sua contribuição na vitória esmagadora de Emídio Junior, só esqueceu-se de agradecer as 31 pessoas que acreditaram nos seus projetos e foram as urnas votar nela. Talvez a jovem ainda esteja um pouco constrangida com a votação. Veja abaixo o esclarecimento da jovem


DECEPÇÃO NAS URNAS II


Outro candidato, que eu pensei que obtivesse êxito foi o candidato a vereador Ionillo, muito envolvido com eventos culturais e bem articulado com as palavras o jovem iniciou uma verdadeira peregrinação, formou um partido filiou varias pessoas neles, fez uma série de visitas em vários bairros de Macaíba, mas infelizmente as urnas não corresponderam. O partido de Ionillo não fez nenhum candidato e se tivesse feito seria a esposa do ex-vereador Arian que surpreendeu, pois teve um número maior de votos do que Ionillo.

DERROTADA NAS URNAS


Derrotada nas urnas, a cobra quer a Secretaria de Educação, pelo menos essa é a informação que chega ao nosso site, mas segundo fontes, o mais cotado para assumir essa secretaria seria Marcio do Colégio Jelme, ou sua esposa. Sendo assim, eu acho muito difícil que a cobra ocupe esse lugar. Na verdade, venenosa como ela é, acho que ela não deve assumir nenhuma secretaria. Quem diabos vai querer ficar perto de uma pessoa que faz chafurdo a toda hora e espalha veneno para todo lado?

ALMA LAVADA


Quem ficou com a alma lavada foi Dr. Antônio, lembrando que a cobra foi uma das grandes articuladoras que impediram que o mesmo saísse para uma reeleição da câmara garantida. O vereador assistiu tudo de camarote.

VOU FICAR


Após a derrota a ex-prefeita Marília Dias decidiu que vai ficar morando em Macaíba, segundo fontes a ex-prefeita renovou o aluguel do imóvel que a mesma mora e deve permanecer na cidade mesmo, afinal a ex-prefeita obteve ainda mais de 10 mil votos.

NÃO ESPERAVA


O delegado Normando Feitosa teria ficado desestimulado com a votação que obteve no ultimo domingo dia 15. Segundo fontes, Normando já teria deixado claro que não tem mais intenção de concorrer ao executivo municipal.

AFLIÇÃO


Muitas pessoas já começam a ficar aflitas sobre quem vai ficar ou quem vai entrar no futuro governo de (Bob Filho) Emídio Junior. E essa angustia aumenta ainda mais com o afastamento natural do futuro prefeito que está agora diminuindo, ou melhor, desacelerando seu ritmo. O que impede que o mesmo seja visto com a mesma frequência que era visto antes. E esse suposto sumiço tem provocado uma crise de ansiedade em muita gente.

QUAL VAI SER A FORÇA DE AURI?


Nesta altura do campeonato, muitos perguntam qual vai ser a força do atual vice-prefeito na futura administração dos Meninos. Todos sabem que o atual vice-prefeito deve dar sua futura contribuição para o futuro governo dos “Meninos”, resta saber se o mesmo vai ter esse espaço para contribuir e colocar os seus.