Macaíba: Bastidores da Política em…”Insatisfação” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Insatisfação”

EMPAREDADO

A justiça emparedou Bob Filho (Emídio Júnior) a respeito do concurso de Macaíba, dando ao mesmo um prazo de 15 dias para se pronunciar. Como todos sabem, a pandemia foi o argumento usado pelo atual prefeito para adiar o concurso, só que agora todos os concursos que estavam parados já retornaram, como é o caso do de delegado da Polícia Civil, que será realizado amanhã em Natal.

FAMOSO

Daniel Cabral está famoso. O danado saiu em vários veículos de comunicação do Estado e vem ganhando visibilidade dentro e fora de Macaíba. Segundo fontes, “A Voz do Povo” foi convidado para sair como Deputado nas eleições de 2022. Daniel Cabral vai bater de frente com Kléber Rodrigues, candidato apoiado pelo atual Prefeito.

INSATISFAÇÃO

Segundo rumores, a insatisfação na Câmara está grande e pode aumentar ainda mais. Acontece que tem vereador ou vereadora que estaria tirando as lideranças de vários edis. O problema está tão sério, que estão até formando uma comissão para conversa com o Prefeito.

FEDERAL

O vereador Igor Targino tem se destacado no cenário local ao ponto de ser convidado para sair como Deputado Federal nas eleições do ano que vem. Em conversa com o site, o vereador admitiu que está pensado na possibilidade e deixa claro que essa é uma oportunidade de bater de frente com o candidato a Deputado Federal do atual Prefeito.

SELETIVO

Ainda existe uma nuvem escura que paira sobre o seletivo de Macaíba, que está deixando muitos que o fizeram de cabelo em pé, principalmente, devido a lista de chamada, que por incrível que pareça, está muito mal organizada, pois estaria faltado na mesma um cronograma com datas para todos que foram qualificados.

NÃO PASSOU NO TESTE

A nova secretária de educação não passou no teste, pois tanto na secretaria como fora dela, estão todos perdidos. Muitos pensavam que por ser da cidade, Maria José iria revolucionar a educação, mas com a chegada da cooperativa a revolução foi para pior. A secretária em nenhum momento se pronunciou sobre como ficariam as coisas com a saída da cooperativa, que foi obrigada pela justiça a arrumar as malas.

MISTÉRIO

A exoneração misteriosa de Alexsandro, ex-secretário de infraestrutura de Macaíba, assombrou muitas pessoas da prefeitura e deixou muitos secretários desconfiados. O zum-zum-zum na prefeitura foi grande, e em meio a essa chuva de boatos, o informativo atitude permanece apenas observando.