Macaíba: Bastidores da Política em… “Inconsolável desespero e Cobrança” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em… “Inconsolável desespero e Cobrança”

 

ESTÁ FALTANDO BOA VONTADE

Está faltando apenas boa vontade da prefeitura para a realização do concurso de Macaíba, pois o novo decreto do governo do Estado já permite eventos com mais de 400 pessoas em cidades como Macaíba e Natal.

COBRANÇA  

Nas redes sociais a cobrança está grande, muitos eleitores estão perguntando qual o motivo para tanta demora por parte da prefeitura. Para tentar ganhar mais tempo, a procuradoria argumentou que não era seguro fazer o concurso agora devido a pandemia, só que agora a pandemia se encontra em queda livre, e segundo os relatórios apresentados pelo Dep. Kléber Rodrigues na Assembleia Legislativa, Macaíba já vacinou mais de 58% da população, o que deixa o Procurador do Município no maior empresado.

DESESPERO

Uma mulher mãe de nove filhos está desesperada, pois uma casa que estava sendo erguida para a mesma após uma campanha feita por populares, pode ser demolida na próxima segunda-feira dia 23. De acordo com informações, fiscais da prefeitura foram ao local e interditaram a obra. Os ficais teriam alegado que naquele local não se podia construir. De acordo com um vídeo que anda circulando, o vereador Luizinho teria se comprometido em legalizar a construção.

INCONSOLÁVEL 

Após a derrota da sua esposa, o ex-vereador, ex-secretário de agricultura e ex-funcionário da Emater, não estaria conformado com sua atual situação. Como todos sabem, Maia tinha o sonho de voltar para a secretaria de Agricultura, mas viu seu sonho se transformar em um pesadelo com a derrota de sua esposa. Para fugir da rotina e evitar uma possível depressão, Maia estaria exercendo a função de office-boy, fazendo depósitos em bancos e cuidando de assuntos relacionados a farmácia de sua esposa.

Continua…