Macaíba: Bastidores da Política em… “Fissuras, promessa quebrada e pegos de surpresa”

FISSURAS

Parece que as primeiras fissuras começaram a surgir entre “Os Meninos”. A entrada do Iluminado na disputa, mostra claramente que o futuro Prefeito Bob Filho (Emídio Júnior), pretende dar as cartas nas eleições da Câmara Municipal de Macaíba.

PROMESSA QUEBRADA

Segundo fontes, a união entre “Os Meninos” teria sido selada com Bob Filho como Prefeito, porém, a Presidência da Câmara ficaria com o partido de Netinho, o PSB. Assim que terminou a eleição, Luizinho iniciou uma verdadeira maratona para conseguir apoio, ou melhor, votos para sua vitória como Presidente da casa.

PEGOS DE SURPRESA

A candidatura do Iluminado pegou muita gente de surpresa, principalmente, o futuro vice-prefeito, Netinho França, que já teria deixado claro ao futuro prefeito que não iria admitir interferência do mesmo na eleição da Câmara.

PREOCUPADOS

Alguns apoiadores de Netinho e Luizinho já começaram a ficar preocupados com esse novo quadro que está se desenhado para Presidência da Câmara, pois caso Luizinho não seja o Presidente, ele perde o poder de barganha, ou seja, Netinho não terá poder para barganhar mais espaço.

NÃO EXISTE CONFIANÇA

A candidatura do Iluminado vem mostrando que não existe confiança entre Bob Filho e seu vice, Netinho França. Isso estaria causando um mal-estar sem tamanho no grupo dos “Meninos”.

VAI TER GENTE DE FORA

Em linha direta com o berçário, recebemos a informação que o governo de Bob Filho vai ter secretário de fora. É isso mesmo que você está lendo, recebemos a confirmação há poucos instantes.

O HOMEM CONTINUA TRABALHANDO

O atual prefeito Dr. Fernando não parou. O médico está asfaltando e calçando várias ruas e avenidas do município.