Macaíba: Bastidores da Política em… “Fechando os Olhos, Violência Cresce em Macaíba e Vigiada”

REUNIÃO


De acordo com algumas informações que chegam ao nosso site, uma reunião entre o grupo do vice-prefeito Netinho França foi marcada para a noite de ontem com o atual prefeito Bob Filho (Emídio Junior), o encontro visava acalmar os ânimos entre os apoiadores de Netinho, que questionam a falta de espaço que foi prometido ao grupo na prefeitura.

TENTANDO MINIMIZAR


O atual vice-prefeito vem tentando minimizar o desgaste com o seu grupo, desgaste esse que estaria sendo promovido pela falta de compromisso do atual prefeito, Bob Filho.

INEGÁVEL


A vitória de Emídio foi algo meteórico, não podemos deixar de salientar também o número de votos que deu uma grande abrangência a sua vitória esmagadora. Mas, o que não pode ser negado também é o fato do seu desgaste político que está extremamente alto nas ruas e também nas mídias sociais.

FECHANDO OS OLHOS

A esquerda de Macaíba fecha os olhos quando o assunto é o concurso municipal, o silêncio do partido vem através de uma secretaria para seu presidente a nível municipal, Cicero Militão que assumiu a Secretaria de Agricultura.

VAI TER ÔNIBUS PARA OS UNIVERSITÁRIOS


Os universitários já podem comemorar, pois com certeza vai ter ônibus para todos este ano, pois quando era vereador, Bob Filho (Emidio Junior) gritava aos quatro cantos de Macaíba a importância deste transporte gratuito para os universitário e a falta de sensibilidade da antiga gestão.

VIOLÊNCIA CRESCE EM MACAÍBA


A violência vem crescendo em Macaíba de forma assustadora, mais o atual prefeito que tinha a solução para diminuir o problema ainda permanece em silêncio. Só essa semana a bandidagem fez a festa com arrastões em casas, e assaltos em diversos locais da cidade. Mas até agora o atual prefeito Bob Filho (Emídio Junior) ainda não se pronunciou a respeito das diárias operacionais. Afinal o jovem prefeito tem um estudo profundo a respeito disso.

ELOGIADO


O novo secretário de trânsito está sendo bastante elogiado pela população em geral. De fácil acesso e extremante atencioso, Carlinhos vem se destacando como o Mister Simpatia entre todos os secretários da atual gestão.

VIGIADA


A secretária de educação Maria José pode estar sendo impedida de exercer suas funções e mostrar todo o seu potencial à frente da Secretaria de Educação, pois de um lado existe Silva Junior que é o subsecretario e primo do atual prefeito, que sempre sonhou em ser o titular, e do outro lado temos “Meu Precioso” (Mario Henrique) que assumiu um cargo de gerência na educação, mas para mostrar serviço só estaria se reportando ao prefeito.

RECLAMAÇÃO


Muitos vereadores estão reclamando da falta de espaço na atual gestão do prefeito Bob Filho, às queixas dessa falta de atenção já chegou ao nosso “Iluminado” e atual presidente da Câmara, Denílson Gadelha.