Macaíba: Bastidores da Politica em… “Eu Não Conheço Esse Homem e a Verdade Por Trás da Liderança de Dadaia” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em… “Eu Não Conheço Esse Homem e a Verdade Por Trás da Liderança de Dadaia”

EU NÃO CONHEÇO ESSE HOMEM


Em conversa com o Informativo Atitude, o vereador Igor Targino afirmou que o Emídio que está na prefeitura não é o mesmo que atuava ao seu lado na Câmara. O vereador alega que houve uma transformação e que o poder subiu à cabeça do atual chefe do executivo municipal. “Eu não conheço esse homem”.

EU NÃO CONHEÇO ESSE HOMEM II

Bob Filho (Emídio Junior) Iluminado Denílson Gadelha Roberto Jales do TCE e o vereador Igor Targino recebendo a minuta autorizado as diárias operacionais.

O vereador Igor afirmou que a administração atual é de fazer inveja a qualquer ditadura. “O que vem acontecendo em Macaíba é algo inaceitável e como é que a prefeitura se nega a prestar contas do que está fazendo? O que aconteceu com o professor João Marques e a professora Hosana aconteceu comigo também, mas eu vou deixar todos cientes de uma coisa, incluindo o senhor prefeito, eu vou até as últimas consequências, ninguém me cala ou me segura.”, afirma o Vereador.

PRONTO PARA A GUERRA

“Estou ciente que minha missão não é fácil, pois além de enfrentar toda a estrutura de uma Prefeitura como Macaíba, tenho também que bater tecnicamente com 15 vereadores que hoje estão do lado do Prefeito. Mas, missão dada é missão cumprida, e eu estou pronto para a guerra.”, disse o Vereador Igor.

DESCENDO A LENHA

Ninguém sabe e também ninguém viu, qual foi o bicho que mordeu o apresentador Salatiel de Souza, que baixou a lenha nos administradores de Macaíba. De acordo com informações, o apresentador criticou a ação dos criminosos que estão atuando em Macaíba e disse em alto e bom som que estaria não tendo representantes.

REFORÇOS

Quem deve engrossar o quadro da oposição é a vereadora Ana Catarina. De acordo com informações, a vereadora foi paciente, pois faziam apenas alguns meses que os Meninos estavam à frente da Prefeitura, mas quando a mesma assistiu o depoimento do professor João Marques e de Hosana, o sangue lhe subiu. Esse foi o relato de algumas testemunhas que estavam próximas a vereadora. Veja o vídeo abaixo

DIFICULDADES

A equipe de comunicação da prefeitura está tendo dificuldades com relação em preservar a imagem do atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior), pois todos os movimentos realizados até agora foram bizarros e mostram a falta de experiência de uma equipe que tenta a todo custo operar um milagre no resgate a imagem de Bob Filho.

NOVA LÍDER

Como todos sabem, a nova líder do governo é a vereadora Dadaia. Como toda boa líder, Dadaia tem a missão de elevar a moral de Emídio que anda bastante desgastada, mas, para que isso acontecesse, o prefeito primeiro teve que aumentar a moral da vereadora nomeando um dos seus filhos para um cargo de CCA, Matheus Ribeiro Chaves, ou seja, esse apoio custou aos cofres públicos, aproximadamente, 6 mil reais, sem falar também que a esse apoio também foi vinculado o aumento de Olavo, conhecido como Dandara, que era um CC4 e foi para CC2, ou seja ele deixou de ganhar, aproximadamente, 1.300,00 e passou a receber agora, aproximadamente, 2.400,00. Abaixo segue as nomeações do filho de Dadaia e do aumento de Olavo.

FICOU CHUPANDO O DEDO

Quem ficou chupando o dedo nesta história toda, foi o vereador Zeca Cunha, que sonhava em obter a liderança do governo, ou melhor, sonhava em ficar com os cargos que hoje pertencem a Dadaia.

O CHAMADO

Segundo fontes, os vereadores foram convocados para fazerem a defesa de Bob Filho na Câmara, e por sua vez, poupar a vereadora Erika que é irmã do Prefeito, nos embates que a mesma vem tendo contra o vereador Igor Targino.

PRIMEIRA DERROTA

Bob Filho sofreu sua primeira derrota com relação a cooperativa, o mesmo se viu obrigado a recuar devido a uma medida do Ministério Público. Agora só resta uma pergunta: vai ter devolução dos valores que foram pagos?