Macaíba: Bastidores da Política em… “Entrando na brigar”

CANCELAMENTO

Existe um boato na rede que vem ganhado força sobre o possível cancelamento do concurso por parte do futuro Prefeito Bob Filho (Emídio Júnior). Os boatos vêm ganhando força, pois até agora o futuro Prefeito não teria se pronunciado. Porém, é legalmente impossível cancelar o atual concurso.

CONTRADIÇÃO

Embora o futuro prefeito não tenha se pronunciado sobre o cancelamento, isso seria hoje algo teoricamente impossível de ser cancelado, já que tudo foi fiscalizado pela justiça obedecendo todos os prazos e ritos legais. E mesmo que Bob Filho (Emídio Júnior) questionasse algo, entraria em total contradição, já que o mesmo foi um dos que mais cobrou a existência do Concurso.

AINDA NÃO SE PRONUNCIOU

Até agora o futuro prefeito não se pronunciou, mesmo sendo marcado em uma página do Facebook pelo internauta Edcarlos Marinho, Emídio ainda não havia se pronunciado sobre os boatos.

ENCIUMADOS

Uma turma que cerca Emídio já começa a sentir ciúmes da atenção dada de mais a uns e a outros não. Segundo alguns relatos, a ciumeira vem ganhado cada dia mais e mais força.

CHEGOU À FATURA

Após a vitória esmagadora de Bob Filho (Emídio Júnior), já estariam começando a chegar às faturas dos acordos e compromissos firmados durante as eleições deste ano. Esses acordos podem atingir secretarias e alguns cargos do alto escalão.

SAIA JUSTA

O futuro Prefeito de Macaíba entrou na maior saia justa quando foi questionado se o secretariado seria somente pessoas de macaíba. Muito bom com as palavras, Emídio não disse nem que sim, nem que não, afirmou apenas que está analisando.

ENTRANDO NA BRIGA

Segundo fontes, quem estaria entrando na briga por uma secretaria seria a ex-prefeita de Macaíba Odileia. De acordo com fontes, a ex-prefeita seria uma indicação de Luizinho, Valério e Odilon.

PODE FICAR DE FORA

Pois é amigos, quem deixou para pular em cima da hora, pode ficar fora do futuro governo comandado pelos “Meninos”. Segundo relatos que chegam ao nosso site, quem deixou para pular do barco de última hora vai ficar boiando, pois o Titanic dos Meninos já está lotado.