Macaíba: Bastidores da Política em…”Desgostoso, Concurso e Puxão de Orelha” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Desgostoso, Concurso e Puxão de Orelha”

DESGOSTOSO


Luizinho tem levado falta na Câmara de Macaíba. Segundo fontes, o vereador ainda não estaria conformado com a perca da Presidência, que teria sido prometida ao mesmo no grande acordo que levou seu filho a ser vice na chapa encabeçada por Bob Filho (Emídio Júnior). Desgostoso, Luizinho estaria indo a uma sessão e outra não.

CONCURSO


Muitos inscritos no concurso de Macaíba estão ansiosos com a decisão do Juiz Felipe, que pode ou não liberar o concurso para esse ano, muitos acreditam que saia esse ano. A procuradoria alegou que não haveria como realizar devido ao coronavírus, pois bem, esse discurso foi derrubado, pois temos hoje mais de 58% da nossa população imunizada. Além disso, teremos uma festa que está sendo amplamente divulgada por pessoas ligadas a Prefeitura.

SEM SEGURANÇA


Segundo informações, Macaíba estaria contando hoje apenas com uma viatura para toda a cidade. Não sabemos se o fato realmente procede, mas de acordo com informações, um carro estaria abandonado no Pé do Galo, moradores teriam ligado para a PM que teria alegado que estavam só com uma viatura e que não poderia sair e deixar a cidade desguarnecida.

NÃO GOSTOU


O ex-vereador, ex-secretário de agricultura ex-funcionário da Emater e agora pelo parece, ex-office boy, teria tido um chilique quando leu a nossa matéria. Segundo fontes próximas, Maia ficou irritado com nosso último bastidores, apenas por nós termos publicado que o mesmo estaria exercendo a função de Office boy na farmácia de sua esposa.

PUXÃO DE ORELHA


Teve vereador que foi chamado semana passada na prefeitura para levar puxão de orelha. Segundo informações, o vereador tinha ganhado alguns cargos, mas ainda estava batendo de frente com a administração. Mas não é que funcionou mesmo!! Na última sessão, o danado não falou nada, dizem que o puxão de orelha foi tão forte, que deixou sequelas até na língua do cidadão.

FALOU BESTEIRAS


Como sempre a vereadora Dadaia pegou um gancho em uma matéria muito mal feita pelo blog Senadinho. Os danados pegaram uma licitação dos transportes e quiseram afirmar que uma licitação de 2020 era maior que a atual que circulou até na impressa Estadual. Pois é vereadora, a senhora gosta de passar um vexame, falar as coisas de forma aleatória sem antes checar verdadeira informação é um pecado sem tamanho, quando isso é para bajulação é algo mais horrível ainda. Esperamos que o atual gestor compre ou doe pelo menos um babador para a senhora.

SÓ RESTOU UM 

Pelo que parece só restou um vereador que continua na oposição, seu nome é Igor Targino, O vereador segue ao lado do povo, não se curvando a ninguém.