dezembro 6, 2023

 DILEMA

A professora Maria José que é a atual secretária de educação, vive um verdadeiro dilema com relação a cooperativa que venceu uma licitação contra duas construtoras no valor de quase 10 milhões de reais. Acontece que o Ministério Publico recomendou que a secretária viabilizasse  o seletivo. Todos sabem que essa cooperativa tem fortes laços com o deputado e com Monte Alegre, mas é bom deixar claro que mesmo obedecendo uma ordem de Bob Filho (Emídio Junior), quem assina é a mãe de Netinho, ou seja, quem assume qualquer bronca nesse contrato mal-assombrado é Maria José.

VÍCIOS

A licitação que deu a vitória a cooperativa de educação estaria cheia de vícios. Outro detalhe importantíssimo é que nenhuma das empresas que participou apareceu no dia da licitação, dando a vitória a cooperativa quem tem fortes laços com o deputado.

Vejam a reação de Bob filho após tomar conhecimento das denúncias de nepotismo, vícios em licitação, dentre outros que preferimos não citar agora, mas que foram e serão encaminhas pelo Professor João Marques, Vereador Igor Targino e Lindoarte Lima.

MAIS DENÚNCIAS

Só esse mês foram feitas mais de 16 denúncias, mas as mais graves devem ser feitas essa semana. Trata-se de um documento com cerca de 42 páginas, que mostra em riquezas de detalhes o famoso “Mapa da Mina.”

SEM CONTRATO?

Alguns serviços essenciais prestados na UPA estariam funcionando sem licitação. Essa semana fomos informados que o aparelho que faz exame de sangue na UPA quebrou, quando fomos olhar o portal da transparência notamos que nenhuma licitação ou pagamento foi feita para o laboratório. A pergunta é: o laboratório estaria trabalhando sem contrato? Talvez isso explicasse a demora na substituição do equipamento. Com a palavra a  secretária de saúde Sra. Toda Posuda.

AS TRAPALHADAS DE BOB NETO

Em seu site de pouquíssimo acesso, Bob Neto mais conhecido como Jeferson Lázaro, deixa claro que após um encontro comigo, Daniel foi direto para a prefeitura. O encontro realmente aconteceu por trás do Centro Comercial Pinheiro Borges no início de janeiro, é tanto que as paredes que foram pichadas aparecem sem nenhuma pintura, é só comparar as fotos. Mostrando mais uma vez o desespero de Bob Neto, que busca de forma desesperada frear a queda de Bob Filho (Emídio Júnior).

A foto que o Macaíba News alega, foi batida no início de janeiro deste ano, não ontem 25/03, é só olhar que a foto foi batida por trás da galeria do Pinheiro Borges. Pode olhar a parede que hoje está cheia de cartazes e pinturas. Pinturas essa que foram motivo de grande movimentação nas redes sociais no final de Janeiro.

PROCESSO

Bob Neto ao lado Bob Filho.

Para isso não virar moda, vamos abrir um processo contra o dono do Macaíba News, pois é muito claro que o mesmo afirma que sou eu quem está financiando Daniel.

VÍDEO POLÊMICO  

O vídeo de Daniel foi polêmico, visivelmente mais magro, Cabral fez duras críticas ao atual governo, principalmente, no que diz respeito a contração de pessoas de fora. Daniel também afirmou que quem manda na prefeitura é o Deputado Kleber Rodrigues. Veja Abaixo a reação da população e o motivo de Bob Neto ficar tão preocupado ao ponto de criar mentiras.

CASOS DA VACINA

Semana passada o nosso colunista Dejackson criticou a postura do atual prefeito que é da terra, mas que não tomou nenhuma iniciativa na compra de vacinas, diferente do prefeito Álvaro Dias que não é de Natal, mas deu uma inciativa importante para a compra da mesma.

NÃO TEM NO MERCADO

Alguns dias depois, fomos surpreendidos com a notícia que não existe vacinas a venda no mercado e que todos os laboratórios estão trabalhando em um ritmo mega acelerado para cumprir os prazos de entrega.

LOROTA

Após tomar conhecimento que não existe vacinas para vender no mercado internacional, Bob Filho (Emídio Júnior) manda um projeto para a Câmara para que a mesma autorize o executivo a comprar vacinas. Bem, isso não passa de uma lorota, pois semana passada o Consórcio Nordeste formado por um grupo de governadores tentou fazer uma grande compra de vacinas, mas foi avisado que não existe vacinas a venda e que os laboratórios estão todos comprometidos com os mais diversos países. Ao tomar conhecimento dessa informação, Bob aparece uma semana depois com essa lorota que deu um grande passo para compra de vacinas, claro que isso não passa de mais uma lorota publicitária.

AUXÍLIO

Ao invés de ficar com lorota, o prefeito de Macaíba deveria seguir o exemplo de Álvaro Dias, prefeito de Natal que é natural de Caicó, e que lançou o auxílio emergencial para os mais pobres. Bem, já que não tem vacinas no mercado, Bob poderia pegar o dinheiro e transformar em auxílio.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *