Macaíba: Bastidores da Política em…”Crise Na Educação, Concurso e Calabouço do Esquecimento” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Crise Na Educação, Concurso e Calabouço do Esquecimento”

CALABOUÇO DO ESQUECIMENTO


A ex-vereadora Edma está caindo no calabouço do esquecimento. Sem prestigio ou força política, a ex-vereadora recebeu da atual gestão um cargo, ou melhor, um consolo que apenas serviu para exterminá-la de vez da vida política.

CRISE NA EDUCAÇÃO


Uma crise sem precedentes está preste a estourar na educação, pois os grupos ligados a atual Secretária Maria José e do Subsecretário Silva Júnior, não estariam se entendendo. Todos sabem que essa queda de braço não é de hoje, algo bem parecido aconteceu alguns meses atrás, mas a coisa teria se acalmado com a saída de Mário Henrique, mais conhecido como “Meu Precioso”.

CRISE NA EDUCAÇÃO II


Muitas reclamações relacionadas ao seletivo, começaram a pipocar essa semana nas redes sociais. De acordo com informações, muitos professores estariam sendo chamadas para lecionar em outras áreas que não são as suas, enquanto quem passou e é formando na área, estaria chupando o dedo.

REUNIÃO SECRETA


Alguns vereadores reuniram-se secretamente a algumas semanas. A reunião foi uma espécie de desabafo e insatisfação, mas também mostrou a frustação de muitos com relação a vários pleitos que não foram atendidos.

CONCURSO

Uma ação promovida pela Prefeitura nesta terça-feira dia 31, reacendeu o discurso sobre a não realização do concurso em Macaíba, pois a instituição promoveu um ato que aglomerou e chamou a atenção de várias pessoas. Nas redes sociais, como sempre o debate sobre o concurso virou pauta do dia, muitos argumentaram que se pode fazer aglomeração, pode haver concurso.

ZÉ SENDO ZÉ


Conversando com um amigo a respeito do vídeo acima, ele apenas disse: “Homem, essa posição já era esperada de Zé Luiz, isso nada mais é do que, Zé sendo Zé”. E parece que esse meu amigo estava certo, pois depois de ver o vídeo acima, tive essa certeza.