Macaíba: Bastidores da Política em… “Conheça o Semideus Emídio Homem Que Vai Conseguir Aprovar o Aumento da Providência” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em… “Conheça o Semideus Emídio Homem Que Vai Conseguir Aprovar o Aumento da Providência”

PARA ELE NADA É IMPOSSÍVEL


E para lotear a terra, o mar, o espaço vazio e o céu apresento-lhes o Semideus Emídio. Pode pedir o que quiser, porque pra ele não há limites. Seu poder consagrador já concedeu a vitória antecipada ao Iluminado e silenciou todos que eram contra o aumento da previdência.

FUNCIONÁRIOS REVOLTADOS

 

Todos nós sabemos que essa votação é algo necessário para equilibrar as contas do município, só que na ultima sessão da Câmara parou-se o debate sobre esse tema, pois haveria eleições. Só que após sua vitória, o que antes era inaceitável se tornou aceitável. Essa falta de coerência deixou muitos funcionários revoltados.

NINGUÉM VAI CONTRA O FUTURO PREFEITO


Ninguém vai contra o futuro prefeito, pelo menos não a maioria dos vereadores que foram reeleitos por ele. Segundo fontes, o futuro prefeito articulou com sua bancada para a aprovação do projeto. Hoje, Bob Filho já conta com mais de 12 votos para a aprovação da nova previdência.

CALADINHO


O Partido dos Trabalhadores comandado hoje na cidade por Cicero Miltão está caladinho, mas antes foi o que mais protestou contra o aumento da previdência. Será que o presidente vai ficar em silêncio ou vai ouvir o clamor do funcionalismo que é contra a nova previdência?

TAMBÉM NÃO SE PRONUNCIOU


Quem também não se pronunciou foi a sindicalista Fernanda Mangabeira, a danada era uma das que mais gritavam contra o aumento da previdência local. Talvez essa não dê nem mesmo o ar da graça na sessão, outra também que deve tomar Doril vai ser a sindicalista Carol, que até o momento não se manifestou nas redes sociais.
VERGONHA


Boa parte dos que apoiaram Bob Filho (Emídio Junior) são pessoas oriundas da esquerda, eu fico bolando de rir, só imaginando as caretas que esse povo está fazendo quando virem seus nomes estampados nesses bastidores. Sem falar na vergonha que cada um deve estar passando neste exato momento, ao ponto de não terem nem coragem de ir a Câmara ver o futuro prefeito votar a favor do aumento.

ACONSELHANDO


Segundo fontes, Bob Filho teria sido aconselhado a não ir para a sessão ou até mesmo votar contra. Só que como todos sabem o projeto só passa se tiver a aprovação do futuro prefeito. O exemplo claro disso foi com a candidatura de Luizinho a presidência da Câmara que levou um tombo grande, pois não contava com o apoio do futuro prefeito.

SOB O COMANDO DE BOB

Ninguém se iluda, pois a Câmara de Macaíba está sob o comando de Bob Filho (Emídio Junior). Nada vai passar por aquela casa sem o apoio do novo prefeito. O placar hoje deve ser 12 a 03 ou 13 a 02. Vamos aguardar.

AMARRADOS E AMORDAÇADOS

Com os Sindicalistas amarrados e amordaçados teremos uma votação tranquila, sem protestos ou gritos de ordem. Toda essa articulação teria partido do futuro prefeito, o danado deve ter conversado baixinho com todo mundo, não e mesmo Silva Junior?

NINGUÉM PUBLICOU


Nenhum site publicou a manobra que está sendo feita pelo futuro prefeito para a aprovação da nova alíquota da previdência de Macaíba que deve chegar aos 14% após a votação de hoje. O silencio ensurdecedor dos outros meios de comunicação de Macaíba é assustador e mostra com clareza que o único site que vocês vão ver tudo que está acontecendo vai ser o nosso. Se já éramos afoitos antes, imagine em 2021.