Macaíba Bastidores da Politica em…”Clima de Tensão no Seletivo” - Informativo Atitude

Macaíba Bastidores da Politica em…”Clima de Tensão no Seletivo”

COMEMORAÇÃO

Segundo nossas fontes, após sair uma liminar favorável à cooperativa, o clima na Prefeitura era de alegria, alguns disseram que o atual prefeito estaria dando pulos de alegria, afinal, a cooperativa tem sido uma iniciativa do seu governo.

FALTA ESCLARECIMENTOS

A cooperativa colocou uma nota informativa sobre a liminar a seu favor, mas até agora a Prefeitura não esclareceu como ficará o seletivo, pois uma vez que a cooperativa volta, entende-se que o seletivo será anulado. O resultado do Seletivo que deveria ter sido divulgado ontem (30), ficou para hoje (01), por problemas técnicos, segundo a Secretaria de Educação.

O CLIMA É DE REVOLTA

O clima na cidade é de revolta, não apenas com a liminar que saiu ontem, mas também com a desorganização que tomou conta não só da educação, mas de toda a Prefeitura. Muitos estão perguntando o que vai acontecer com o dinheiro que foi pago no ato da inscrição do seletivo, pois já que a cooperativa vai voltar, o dinheiro tem que ser devolvido.

ARTICULAÇÃO

 

Segundo nossas fontes, a Prefeitura estaria em uma intensa articulação para sepultar de vez o Concurso de Macaíba. Todos sabem que dentro de poucos dias o coronavírus não será mais uma ameaça ou barreira para a realização do concurso, acabando assim as desculpas esfarrapadas.

TUDO MUNDO SABE

Todos sabem que o principal motivo de não haver concurso é o fato das eleições de 2022, onde o atual prefeito pretende dar uma grande votação ao deputado Kléber Rodrigues.

ARREPENDIMENTO

Quando você anda nas ruas, calçadas, becos e vielas de Macaíba, podemos perceber o grito de arrependimento que ecoa em toda cidade. As lamentações são quase de todas as áreas. Falta remédios, médicos, fraldas descartáveis e exames, muitas vezes falta até pessoas qualificadas apenas para dar uma simples informação.

ATÉ OS ALIADOS

Até mesmo os aliados estão  cobrando explicações sobre os gastos da live de São João. Até uma defensora ferrenha dos meninos, gritou a falta de transparência com relação aos gastos. Veja Abaixo

RECORDE

Emídio já está respondendo a três procedimentos investigativos do Ministério Público em apenas 06 meses de governo. O interessante é que nenhum outro antecessor foi tão denunciado e respondeu atos de procedimentos investigativos em tão pouco tempo.