Macaíba: Bastidores da Política em…”Chuva de Lágrimas e Último Suspiro”

SURPRESAS

O cenário político de Macaíba pode apresentar surpresas inesperadas, que podem alterar todo o quadro eleitoral. Neste momento, novos rumos são traçados e novas alianças podem ser forjadas.

ESCONDENDO OS NÚMEROS

Alguns candidatos estão escondendo pesquisas de consumo interno, na esperança de talvez tentar reverter os números. Nos tempos de hoje, fugir da realidade é algo totalmente irracional, principalmente, quando existem outras pesquisas que já estão no forno, prontas para serem divulgadas.

A REALIDADE É OUTRA

Existem pesquisas que não estão divulgando a realidade, talvez por não trabalharem com o mesmo nível de seriedade que os institutos CONSULT, ESMART e PERFIL têm.

CHUVA DE LÁGRIMAS

O PT de Macaíba, atravessa uma crise sem limites dentro e fora da cidade. Segundo informações de bastidores, o partido está partido em pedaços e partindo para o esquecimento eterno. Os membros antigos veem e sentem a decomposição da legenda e despejam uma chuva de lágrimas capaz de inundar o próprio Deserto do Saara.

O ÚLTIMO SUSPIRO

Sem candidato a prefeito e provavelmente sem candidato a vereador pela legenda, o PT prepara-se para se lançar no precipício do esquecimento e dar seu último suspiro nas eleições de 2020.

ME ACABANDO DE RI

Eu quase me acabo de tanto ri, lendo os contos de João Marques. Seus textos são um pouco cansativos, e relatam contos com pouca criatividade. Me deixe revelar algo a você: os bastidores quem escreve sou eu. Antigamente eu me dedicava apenas a criticar o partido a nível estadual e federal, mas meu amigo Cícero exigiu minha atenção (risos), e eu jamais deixaria de dar essa atenção ele.

POLARIZAÇÃO

Vendo algumas pesquisas de consumo interno, vejo que a realidade é outra. O que mostra uma polarização entre dois candidatos.  As eleições deste ano prometem e deve gerar muitas emoções. Haja coração!

O MAIS ENGRAÇADO

Não restam dúvidas, que nas eleições deste ano teremos uma série de candidatos para todos os gostos e tipos. Quem vem se destacando como o mais engraçado é Bolinha, seu jeito irreverente vem conquistado uma audiência de fazer inveja a muitos políticos veteranos.

DEFINIÇÕES

Com as convenções se aproximando, se aproxima também as definições partidárias e as definições para o nome de vice. E por falar em vice, a definição do vice-prefeito Auri é uma das mais aguardadas, embora aja comentários que o vice já esteja com Bob Filho (Emídio Júnior).

PELA UNIÃO

Em reunião entre o PSDB e PRTB, Edi do Posto foi claro em dizer que pode abrir mão do vice e se lançar a pré-candidato a vereador, para aumentar o leque de alianças de apoio a uma pré-candidatura a prefeito. “Faremos tudo pela união, meu projeto principal é servir o povo, seja como vereador ou vice-prefeito”, disse Edi.

FORTALECIMENTO

PSDB, PRTB e outro grande grupo, preparam-se para declarar apoio em bloco. Essa grande união tem o objetivo de fortalecer uma chapa para o executivo que até pouco tempo caminhava sozinha.

REUNIÃO

Delegado Normando Feitosa pode receber mais um apoio importante até aproxima semana. Muitos são os acontecimentos até as convenções deste ano.

ARROCHADO

O Delegado Normando deixou claro que está ciente do toque de recolher em alguns pontos da cidade, mas que mesmo assim vai em todas elas, principalmente, nas áreas mais críticas.

BLOCO UNIDO

O bloco de Bob Filho está unido e afinado. Emídio hoje trabalha em três frentes, ou melhor com três blocos, são eles: o bloco liderado por nosso Iluminado (Denílson Gadelha), o bloco comandado pelos os vereadores e um terceiro que é o bloco comandado pelo próprio Bob.