Macaíba: Bastidores da Politica em…”Arian Einstein e o Fim das Atividades da Cooperativa” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em…”Arian Einstein e o Fim das Atividades da Cooperativa”

ARIAN “EINSTEIN”

Esta semana a cidade de Macaíba foi realmente sacudida com uma verdadeira tempestade de acontecimentos que balançou até o caixão de Auta de Souza. Ainda bem que chegou o sábado e com ele uma notícia boa: Macaíba descobre um Gênio: Arian Fernandes Einstein.

O ex-vereador ao descobrir uma possível chance de sua esposa assumir uma das 17 cadeiras sagradas da Câmara, montou um verdadeiro Bunker em sua casa, e se isolou do mundo para exaltar seus dotes científicos relacionados aos números e fórmulas aritméticas. Alguns comentam que um homem alvo, olhos azuis e de estatura mediana, teria comprado um estoque quase inteiro de lápis grafite, papel em diversos tamanhos, réguas, compassos, apontadores e apagadores, no armarinho das 5 bocas, no intuito de não faltar material na sua mais nova façanha numérica.

DERRUBOU

O superior Tribunal de Justiça derrubou uma liminar que sustentava o insustentável. A Coopedu viu seu sonho de permanecer em Macaíba ser totalmente destruído pelo Ministro Humberto Martins, do STJ.

ALEGRIA

Muitos professores comemoram a decisão da Justiça que põe um fim definitivo nas atividades da cooperativa em Macaíba. A Prefeitura anunciou em uma nota, que nos próximos dias sairá a convocação no Diário Oficial.

NIVELADO

Com a saída da cooperativa todos os professores contratados receberam o mesmo valor, pois que era do seletivo recebia entorno de 2.400,00 e quem era da cooperativa 1.500,00.  Após a saída da cooperativa todos os salários serão nivelados ao patamar de 2.400,00.