Macaíba: Bastidores da Política em…”Analisando”

ANALISANDO

A vereadora Dadaia entrou em contato com o nosso site e nós revelou que ainda está analisando a melhor opção para apoiar como pré-candidato ao Executivo Municipal. “Ainda não fechei com nenhum pré-candidato ao Executivo. No momento, estou focando na renovação do meu mandato”, disse a vereadora.

ANIVERSARIANTE

Quem festejou mais uma primavera ontem (11/03) foi a vereadora Ana Catarina. Mesmo sendo seu aniversário, a vereadora cumpriu uma longa agenda de compromissos e articulações.

CONVITES 

Edi do Posto da Maré foi convidado para compor a chapa como vice de dois pré-candidatos ao Executivo Municipal. Os convites ocorreram logo após o Alto Comando liberar todos os seus pré-candidatos, ou melhor dizendo, conceder o famoso “passe livre”.

FIM DE UM CICLO

Após quase 20 anos à frente da Prefeitura de Macaíba, o atual prefeito Doutor Fernando vê que chegou a hora de passar o bastão para outra administração. O atual prefeito fez uma leitura orgulhosa de sua gestão à frente do Palácio Auta de Souza, leitura essa que é reconhecida por muitos macaibenses. Mas, para se iniciar um novo ciclo, outro deve-se fechar.

CHEGOU A HORA DO NOVO

Muitos são aqueles que ainda acham que o atual prefeito pretende apoiar alguém para sucedê-lo, outros afirmam que ele vai trabalhar intensamente para um determinado pré-candidato. Bem, com relação a trabalhar intensamente, isso é verdade, mas não será para eleger alguém, e sim para entregar ao futuro prefeito ou prefeita uma Prefeitura equilibrada e totalmente em dia, muito diferente da que foi herdada por ele em gestões anteriores.

CIRURGIA

Quem teve que fazer uma cirurgia de urgência foi o fisioterapeuta Naxson Palhares. Segundo alguns amigos, apesar do susto, Naxson passa bem, mas ainda permanece sob cuidados se recuperando em sua casa.

PLANO DE GOVERNO

O empresário Janssen já está se sentando com alguns segmentos da cidade para traçar o seu plano de governo. Para o empresário, o momento de renovação; e inovação só acontece com novas ideias.

MAIS LIDERANÇAS

A cada dia mais lideranças declaram apoio à candidatura de Netinho França. Segundo fontes, o vereador está concentrado em se fortalecer na zona rural, onde quem estaria forte seria o vereador Emídio Júnior.

DESISTIU?

Ainda não se sabe ao certo se ele desistiu ou não, mas ninguém ouviu mais falar em Aldemir, conhecido popularmente como “Bolinha”. Agente da Polícia Federal, Bolinha criou o grupo autointitulado como “Nova Macaíba”. Com o tempo, a ideia tomou corpo e forma, mas um desentendimento provocou a saída do agente, que ficou com o nome e o projeto “Nova Macaíba”, mas que não foi acompanhado pelo grupo que hoje é liderado pelo empresário Janssen.