Macaíba: Bastidores da Política em….”Agravamento, Cabo de Guerra e Acuados” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em….”Agravamento, Cabo de Guerra e Acuados”

TEMPERATURA NAS ALTURAS


A temperatura teria voltado a subir entre os “Meninos”. Segundo nossa fonte, o mal está tão grande que não estaria saindo despercebido por mais ninguém. Teria até acontecido uma reunião para analisar os efeitos de um rompimento entre os “Meninos. ”

TEMPERATURA NAS ALTURAS II


Segundo nossa fonte, o rompimento só não aconteceu devido alguns presentes que afirmaram que o momento não seria bom, pois embora o vice perdesse no financeiro, poderia ganhar mais capital político.

AGRAVAMENTO


Nossa fonte nos revela que teria havido um agravamento na crise, pois o vice-prefeito não teria aceitado fazer uma nota alegando que foi mal interpretado, quando mencionou que não era consultado ou chamando para decidir na prefeitura. Afinal o vice indicou vários secretários.

AGRAVAMENTO II


Outra notícia que teria trazido um agravamento para crise, foi o fato de Luizinho não querer votar em Kleber Rodrigues para Deputado Estadual, segundo nossa fonte, o próprio Luizinho teria afirmado isso. A notícia caiu como uma verdadeira bomba no gabinete do prefeito.

AGRAVAMENTO III

Vista de Fatima sem Netinho e Luizinho

O clima está tão pesado que Netinho não estava presente na comitiva que recebeu a governadora Fátima na Prefeitura e nem muito menos seu pai Luizinho. A falta dos dois deixou claro para os vereadores do PSB que as coisas não vão bem com os “Meninos”. Para completar, a ausência do vice-prefeito e do seu Pai, não foi nem sequer explicada.

CONVERSA


Segundo informações, mesmo insatisfeitos com algumas situações, Ismarleide e João de Damião, já teriam conversado com o prefeito e deixado claro que estariam com ele, caso houvesse mesmo um rompimento. Lembrado que ambos pertencem ao PSB, partido do vice-prefeito Netinho França.

CABO DE GUERRA


Para mostrar que tem força, Netinho pretende enfrentar Emídio lançando o seu próprio Deputado Estadual, já que para muitos, a disputa de 2022 é um termômetro para 2024.

ACUADOS


Alguns cargos de Netinho estão se sentido acuados com o clima que se instalou na prefeitura de Macaíba e observam com preocupação o desenrolar desta crise, que pelos últimos acontecimentos, só piora.

REUNIÃO


Para frear a hemorragia, o vice-prefeito teria se reunido com vários cargos que foram nomeados sob sua indicação, para dizer que a crise existe, mas que por ele não deve haver rompimento, porém, pelo que estamos vendo, a conversa nos bastidores é outra.

VIRALIZOU


O Vereador Igor Targino viralizou nas redes sociais com um projeto que visa melhorar a situação de vários animais de rua. O vereador revelou que nos últimos meses ficou preocupado com a situação dos animais de rua, ao ponto de procurar dois burros que vivem perambulando pela cidade. O vereador comenta que esse foi um pedido de sua filha que sempre fica triste com a situação dos animais. “Olha, eu confesso que as palavras da minha filha me influenciaram muito, a tal ponto que esse tema realmente me tocou”, disse o vereador. Igor afirmou que isso agora é uma bandeira de luta dele. O vereador relata com emoção o abraço que sua filha deu ao saber que seu pai abraçou a causa.