Macaíba: Bastidores da Política em…. “A Mentirosa” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…. “A Mentirosa”

A MENTIROSA

Para muitos babar é uma arte, para outros babar virou um meio de vida. Em toda minha vida eu imaginava que uma pessoa como a vereadora Dadaia só existia em filmes ou em novelas, mas quando eu olho para essa criatura que sempre chamava Dr. Fernando de meu prefeito e em todos seus discursos gritava que Fernando era o melhor prefeito do Brasil ao mesmo tempo que o abraçava, só me faz imaginar que a mesma ou perdeu a total noção da realidade ou simplesmente é uma das maiores mentirosas que Macaíba já viu.

ENGOLIU A SECO

A vereadora teve que engolir a seco o pronunciamento do vereador Igor Targino, que desmentiu a mesma na frente de toda a Câmara de Macaíba. Dadaia teria ficado tão envergonhada que não pediu nem mesmo a palavra para se defender ou defender o prefeito, reafirmando que a obra era dele e não do Doutor. Veja o vídeo abaixo:

COISAS DE MINHA FIA

A vereadora Rita Minha Fia, viralizou após o senador Styverson Valetim publicar um vídeo fazendo uma espécie de fiscalização a respeito de uma emenda de um milhão de reais que ele mandou para Macaíba para realização de várias cirurgias, no momento que ele ligou deu de cara com a vereadora Rita Minha Fia.

DEPRESSÃO

A depressão teria tomado conta de Rita Minha fia. Segundo informações, a vereadora entrou em desespero após a repercussão do vídeo, tanto é que a mesma não participou da última ordem de serviços como também da reunião semanal na Câmara.

PESQUISA

Circulou uma pesquisa ontem em Macaíba, aparentemente a pesquisa foi realizada pelo próprio governo, mas de acordo com informações os números não teriam sido bons para o governo. A pesquisa deve ser entregue na tarde desta segunda-feira dia 11, mas sempre tem aqueles mais ansiosos que pedem para ver as preliminares.

APERTEM OS CINTOS, O DINHEIRO SUMIU  

Parece que os Meninos fizeram alguns investimentos errados e quando olharam para a planilha anual, perceberam que o dinheiro simplesmente sumiu. Na verdade ele não sumiu, ele simplesmente foi gasto ou comprometido em outras coisas que não são de grande utilidade para a população. Com isso, todos os funcionários devem ficar sem aumento esse ano.

CONFUSÃO

Mesmo antes de ser entregue, o peixe já estaria sendo motivo de discórdia entre vereadores e lideranças. A confusão está sendo grande e parece que vai continuar durante e após a entrega do peixe. Os mais próximos já começam a ver a volta do peixe como um grave problema político que pode estoura na cara do Prefeito Bob Filho. (Emídio Júnior).