Juliette a mulher que emocionou a Paraíba e Conquistou o Brasil - Informativo Atitude

Juliette a mulher que emocionou a Paraíba e Conquistou o Brasil

A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire é a grande vencedora do Big Brother Brasil 21. A final do programa aconteceu na noite desta terça-feira 4 e consagrou a participante campeã, que ganhou R$ 1,5 milhão de prêmio.

A final foi disputada por Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas. A paraibana foi o grande destaque da edição: ela foi excluída no começo da edição por alguns participantes, mas ganhou uma torcida enorme entre os espectadores.

Com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, ela já é considerada a rainha do engajamento. Juliette teve 90,15% dos votos. Camilla de Lucas ficou em segundo lugar e Fiuk, em terceiro.

“Acreditem nas pessoas, acreditem em vocês. Não desistam nunca. Acreditem sempre”, gritou a paraibana após o anúncio do apresentador Tiago Leifert.

Em entrevista ao apresentador do Multishow Bruno de Luca, ela falou sobre a expectativa ao entrar na casa.

“Eu imaginei que eu ia entrar aqui e ia sair na primeira semana, porque eu falo muita besteira. E eu sei que eu sou difícil de entender. Todas as minhas amigas diziam: ‘Se você for, ou você ganha ou sai de primeira'”, disse Juliette.

“Eu tentei com todas as minhas forças e eu agradeço muito a minha mãe, porque ela é exatamente assim. Eu tinha muito medo de repetir os erros dela, mas foram os erros dela, de acreditar, de sofrer e continuar tentando, que me trouxeram aqui. Então, eu tenho muito orgulho da mulher que ela me fez. Meu deus, eu não sei explicar.”