Jovem do RN foi morto por estrangulamento em Foz do Iguaçu, confirma perícia - Informativo Atitude

Jovem do RN foi morto por estrangulamento em Foz do Iguaçu, confirma perícia

A causa da morte do jovem Kauet Henrique Santos do Nascimento, de 20 anos, foi estrangulamento, confirmou perícia do Instituto Médico Legal (IML). Ele é de Natal (RN) e foi encontrado morto na segunda-feira (7) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

A Polícia Civil investiga o que aconteceu e trata o caso como extorsão seguida de homicídio.

O jovem era empresário e tinha vindo a Foz do Iguaçu com o objetivo de comprar celulares no Paraguai para revender. A família disse à polícia que desde a última sexta-feira (4) não conseguia contato com ele.

Diante do desaparecimento, familiares vieram do Rio Grande do Norte para o Paraná. O sepultamento do corpo de Kauet está previsto para esta quarta-feira (9) em Parnamirim (RN).

De acordo com a família, há cerca de dois anos o jovem tinha lojas de revenda de celulares. As investigações revelam que, antes de ser morto, o jovem foi obrigado a fazer transferências bancárias a terceiros no valor total de R$ 86 mil.

O delegado Rodrigo Souza, responsável pelas investigações, afirma que, por enquanto, todos os suspeitos são de outros estados.

“Todos os envolvidos, a princípio, são de fora. O fato só aconteceu aqui, mas não tem nenhum envolvimento com o Paraguai, não tem nenhum envolvimento com Foz do Iguaçu, com pessoas de Foz do Iguaçu até o momento”, disse.

O desaparecimento do jovem foi informado à polícia no domingo (6). No mesmo dia, a corporação localizou o motorista de aplicativo que desembarcou a vítima no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Florianópolis, perto da casa onde o corpo foi encontrado.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o desembarque do jovem e ele entrando no imóvel – também reservado por aplicativo. O motorista não é considerado suspeito.

G1PR

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

About The Author