Jogador ex-Cruzeiro é assassinado a tiros - Informativo Atitude

Jogador ex-Cruzeiro é assassinado a tiros

O jogador de futebol Felipe Diogo Bernardes Ferreira, conhecido como Felipe Favela, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (31) em Ribeirão Preto (SP). Ele tinha 21 anos e era atacante da equipe do São Bernardo.O crime aconteceu na Rua Tabatinga, no Jardim Jandaia, zona Norte da cidade. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que passava férias na cidade natal, foi atingida por ao menos dez disparos.

Felipe chegou a ser socorrido por moradores e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas chegou ao local já sem vida.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto e será investigado pela Polícia Civil.

Não há informações sobre velório e enterro.

Equipe lamenta morte

Em uma nota de pesar divulgada nas redes sociais, o São Bernardo lamentou a morte do jogador e desejou forças à família.

“O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor.”

Revelado pelo Comercial, Felipe Diogo passou por Cruzeiro, Botafogo-SP e Avaí até chegar ao São Bernardo. Por lá, fez sucesso no time sub-20 em 2021 e ganhou oportunidades na equipe principal em 2022.

G1

About The Author