“Jair Bolsonaro dobrou a aposta”. Se estiver certo se consagra, se estiver errado cai!

Aliado fiel de Jair Bolsonaro na Câmara, o deputado Capitão Augusto (PR-SP) disse que o presidente “colocou todas suas fichas na casa de que todos estão exagerando o problema de saúde causado pelo coronavirus”.

“Se estiver certo, palmas para ele, sairá fortalecido e todos os demais líderes políticos derrotados, pior, parecerá que realmente estavam se aproveitando do evento para prejudicar o governo Bolsonaro.”

“Mas se estiver errado, se a crise realmente for grave, passará a imagem de um líder despreparado, que colocou a economia em primeiro lugar e a vida das pessoas em segundo plano, mostrará que está mais preocupado com a reeleição do que com o Brasil”, disse.

“Aguardemos  para ver quem estará com a razão.”

O ANTAGONISTA

DO BLOG: Esse comunicador comunga da opinião do Capitão, se o presidente acerta no final dessa crise se consagra, se fortalece e coloca toda classe politíca em seus pés e desmoralizada. Se errar, se no final ficar como louco, bobo e incompetente, cai. 

A APOSTA DO PR nesse formato de comunicação, é uma roleta russa, na visão desse comunicador, o formato está equivocado e na contramão da sua própria equipe segundo apuramos no final da noite desta terça e no início desta quarta.

Aguardemos….