Homem assassina a mulher por estrangulamento e comete suicídio

Um homem matou a companheira e cometeu suicídio no município de Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco. Após estrangular Ana Maria Alves Batista dentro da casa dela, Ednaldo Simplício de Lima Ferreira se enforcou. O feminicídio aconteceu na Rua da União, no Centro da cidade, na noite da quarta-feira (31).

Segundo a polícia, após cometer o crime, Ednaldo foi até a residência dele, na Rua da Macaxeira, no distrito de Caueiras, e telefonou para parentes informando que havia matado a companheira e que cometeria suicídio. Em seguida, ele tirou a própria vida. Os corpos dos dois foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Confira nota da Polícia Civil de Pernambuco sobre o caso:

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, registrou na noite da última quarta-feira (31), o crime de feminícidio que vitimou uma mulher, de 44 anos, no Centro do município de Aliança. A vítima apresentava sinais de esganadura. De acordo com relatos, o companheiro da mulher teria ligado para uma pessoa da família confessando o crime e avisando que se mataria. O homem, de 38 anos, cometeu suicídio em um depósito de materiais em outro ponto da cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Aliança. 

OP9