fevereiro 21, 2024

O jovem Juarez, de 18 anos, suspeito de ser o responsável pelos tiros que mataram Lucas Dennis Araújo, de 28 anos, no Pavilhão de Currais Novos, durante a Festa de Sant’Ana, foi morto em confronto com policiais civis. Lucas da Usina, como era conhecido, teria sido morto por causa de uma desavença com o assassino, ocorrida no primeiro dia de festa. O caso foi mostrado em primeira mão na época, no Povo no Rádio – veja no link acima:

Segundo foi apurado pela redação da 96 FM, com o suspeito, foram apreendidas duas armas e roupas utilizadas no dia em que o homicídio foi cometido. Dois outros suspeitos de participarem do crime já haviam sido presos pela Polícia Civil no mesmo dia e segue custodiados. O nome do homem morto hoje, que seria o responsável pelos disparos que vitimaram Lucas, ainda não foi divulgado.

OPERAÇÃO POLICIAL

Policiais civis da 92ª e 93ª Delegacias de Polícia Civil (DPs de Currais Novos e Acari) diligenciaram, nas primeiras horas desta sexta-feira (04), para cumprir um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 18 anos, investigado por homicídio. Porém, ao perceber a chegada dos policiais, ele iniciou um confronto armado e foi atingido. Em seguida, foi socorrido e recebeu atendimento médico em um hospital de Currais Novos, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime pelo qual o homem era investigado foi cometido no dia 26 de julho de 2023, durante os festejos no Pavilhão de Sant’Ana. Na ocasião, Lucas Denis da Silva, 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e faleceu. O suspeito, juntamente com outro homem, foi identificado por meio de imagens das câmeras que transmitiam o evento.

A arma utilizada no confronto com a polícia foi apreendida e passará por perícia, uma vez que, possivelmente, é a mesma usada para a prática do homicídio. As roupas utilizadas pelo jovem, de 18 anos, no dia do crime também foram apreendidas. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *