junho 27, 2026

Os professores da rede estadual não aceitaram a proposta de parcelamento do novo piso do magistério, apresentada pelo Governo do Estado e decidiram em assembleia entrar em greve por tempo indeterminado.

A professora Fátima Bezerra quer parcelar o reajuste em 3x, sendo que os ativos receberiam três parcelas de 4,11%, nos meses de junho, setembro e dezembro. Já os aposentados receberiam em agosto, outubro e dezembro.

Professores x Professora

Resta saber se ela vai ceder!

 

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights