junho 27, 2026

Procurei saber quantas UTIs tem na rede pública do estado, aproximadamente 150. Ninguém sabe ao certo quantos ventiladores tem funcionando ou mesmo quantos foram comprados.

O governo não disse até agora quantos leitos irá isolar para atender os infectados pelo coronavírus.

O silêncio é geral e a imprensa só pensa em defender a coitadinha da governadora Fátima Bezerra. Meus amigos, apertem o cinto, porque as notícias dos hospitais do estado são as piores possíveis em relação à estrutura. Nem para abrir números eles são acessíveis.

Gustavo Negreiros

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights