FUTEBOL: ABC e América conhecem adversários da primeira fase da Copa do Brasil

Equipes vão jogar partida pela primeira fase fora do RN e precisam apenas de um empate para avançar na competição

Temporada 2020 da Copa do Brasil ainda não tem um vencedor. Palmeiras e Grêmio disputam o título – Foto: Divulgação / Lucas Figueiredo / CBF

A CBF realizou na tarde desta terça-feira, 2, o sorteio das partidas pela primeira fase da Copa do Brasil. A competição vai seguir o mesmo modelo da disputa da temporada 2020, com as duas primeiras fases com apenas uma partida. Em caso de empate, o visitante é o classificado.

O ABC vai ao Espírito Santo enfrentar o Rio Branco VN. Caso saia do estado capixaba classificado para a próxima fase, enfrenta o classificado da partida entre Moto Club/MA e Botafogo/RJ.

Já o América vai ao Distrito Federal enfrentar o Real Brasília; basta um empate para que o alvirrubro passe para a segunda fase, onde enfrenta o vencedor do duelo entre São Raimundo/RR e Cruzeiro/MG.

Outras 12 equipes já estão classificadas para as próximas fases da competição, mas só vão entrar em campo a partir da terceira fase. Entre eles estão: Flamengo, Ceará, Internacional, Brasiliense/DF, Atlético/MG, Chapecoense, São Paulo, Athletico/PR, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e Santos.

Fonte: Agora RN