FIQUE NO PLANTÃO DOS BASTIDORES: Emídio Pode Está Articulando Nova Previdência de 11 para 14% - Informativo Atitude

FIQUE NO PLANTÃO DOS BASTIDORES: Emídio Pode Está Articulando Nova Previdência de 11 para 14%


A partir de amanhã a qualquer momento a Câmara Municipal de Macaíba poderá se reunir para votar o aumento da alíquota de 11 para 14 % de recolhimento de previdência.
É bom lembrar que antes da campanha a bancada do então vereador Emídio Júnior teria votado contra. Agora, eleito prefeito, Emídio Júnior quer orientar a bancada a votar a favor.
Enquanto isso os vereadores não sabem como ficarão seus espaços no próximo ano.
CONTAGEM REGRESSIVA
Praticamente essa é a última semana para definição dos espaços dos cargos comissionados e secretários, pois na outra será a das confraternizações e preparação dos escolhidos para tomar posse e assumir no dia 01/01/2021.

ARTUCULANDO

Segundo fontes, o futuro prefeito articula sua base para votar a favor do aumento da alíquota de 11% para 14%. O que mudou de uns meses para cá? Além de sua vitória no pleito eleitoral deste ano será que Bob Filho estava fazendo politica ou politicagem? Pois não existe uma explicação lógica, pelo menos para uma mudança tão rápida como essa. Ou será que o futuro prefeito queria apenas aparecer para uma plateia de funcionários?

About The Author

Verified by MonsterInsights