junho 21, 2026
fatima-vou-nada

Para um médico que atende no Hospital Regional do Seridó, de Caicó (RN), que prefere o anonimato, evitando entrar em polêmica, sugere que a Governadora Fátima Bezerra aproveite o ensejo e torne-se a primeira norte-riograndese a tomar a vacina chinesa.

Seria uma atitude louvável da governadora do PT, que ficaria em observação. Caso não venha a apresentar nenhum efeito colateral importante, os potiguares estariam seguros e preparados para serem imunizados.

Topa a sugestão, Dona Fátima?

Robson Pires

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights