Ex-presidiário é morto a tiros

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (06) na cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte. O fato aconteceu na Rua Antônio Amâncio de Mendonça por trás do posto de combustível no centro da cidade, onde foi executado o ex-presidiário identificado como Adilson Lucas Paulino da Silva, 20 anos, natural de Mossoró/RN.

As informações repassadas para aos policiais que atenderam a ocorrência criminosa, dão conta que a vitima trafegava em sua motocicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam em uma veículo escuro, que se aproximaram já efetuando disparos de arma de fogo em direção do mesmo, que foi atingido e vindo a óbito no local, alguns cartuchos calibre 12 estão nas proximidades do corpo.


Lucas respondia processos na justiça por infração aos artigos 155, 121/C/14, todos do Código Penal Brasileiro, estava residindo na Cidade do Grossos, onde vivia com uma mulher e tinha uma filha, mas ainda segundo a polícia, o mesmo vinha sendo denunciado por trafico de droga na cidade.

Policiais militares do destacamento da Cidade de Grossos ao comando do Sargento Moura, isolam o local até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de Lucas para a sede Regional do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento