“ENTRE ASPAS”: Visita enrola mídia - Informativo Atitude

“ENTRE ASPAS”: Visita enrola mídia

“Segundo nos informaram o menino Bob de tanto conselho que recebeu, resolveu visitar o outro menino, isso porque os comentários nas redes sociais e rádios estavam intensos sobre uma possível ruptura e isso estava prejudicando a sua imagem já tão abalada, tudo bem, louvável e certo o que ele fez, ou seja visitar seu vice”.

Foto: Redes sociais

“Agora me pergunto de que adianta uma visita, para gerar uma FOTO para ser posta nas REDES SOCIAIS se os seus liderados continuam a fazer a mesmice, suas vontades ou suas ordens. Por exemplo: todos sabemos que a secretária de educação é a mãe do vice que continua sem mandar, está como mero cargo decorativo, pois as informações que nos chegam é que quem manda mesmo é Silva Junior, o adjunto primo de Emídio que ainda continua sonhando em ser o secretário”.

“Prefeito descendo a ladeira se resolva de uma vez, todos sabem o que está acontecendo, não adianta cobrir o sol com a peneira, se a visita foi para fazer as pazes que estavam um pouco estremecidas deixe a secretaria Maria José comandar e mande Silva se aquietar, diga para ele baixar o fogo e se ele quer poder que se eleja e faça o que tem vontade. Seja o comandante, comande, deixe de estar perseguindo o povo, se escolhestes uma secretária ou secretário então deixe o mesmo/a fazer o seu trabalho sem empecilhos, afinal é para isto que o mesmo/a foi escolhido. Ou estou enganado? Será que a ordem é essa mesmo, provoque, desfaça, irrite para que peçam a renúncia?”

About The Author