“ENTRE ASPAS”: Um peso e duas medidas? - Informativo Atitude

“ENTRE ASPAS”: Um peso e duas medidas?

Foto: Redes sociais

“Esta é a cara do governo municipal, principalmente quando se trata do Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Educação, Silva Junior, segundo o Blog Ação Popular o mesmo quando era dirigente sindical lutava para que Dr. Fernando, o prefeito da época, colocasse a disposição pelo menos dois dirigentes para realizar as demandas administrativas e sindicais”.

“Pois bem, hoje o ex-dirigente nega este pedido, foi o que aconteceu na manhã desta quarta-feira, quando a professora Rosana Barbosa, dirigente sindical do Sinte Macaíba, foi  informada por funcionária da Secretaria de Educação, que o ADJUNTO está mais uma vez negando o pedido do Sindicato de colocar uma pessoa a disposição da luta sindical, no que informamos que o mesmo é uma pessoa com práticas de UM PESO E DUAS MEDIDAS”.

Daí vocês podem perguntar e o que diz a secretária de educação? Pelo visto não diz nada, pois segundo informações de pessoas da secretaria, quem manda mesmo é o adjunto.

Como dia o Blog Ação Popular: INFELIZMENTE, aquele que se dizia DEFENSOR do professor, negou o direito. Abaixo oficio remetido a Secretaria de Educação quando o ex-dirigente se dizia representante dos professores ou representante sindical.

“São as chamadas práticas pelegas, mais o que dizer? Esta é a cara do governo municipal, sem tirar, nem por, são práticas do Todo Poderoso seguidas pelos seus fiéis cordeirinhos, afinal de contas Bob prometeu não aumentar o desconto dos servidores e AUMENTOU, Bob falava nos quatro cantos da cidade sobre as Diárias Operacionais para colocar mais policiais em Macaíba e até hoje Bob NÃO CUMPRIU, cobrava diariamente o concurso público e seu primeiro ato de Bob foi ADIAR SEM PRAZO DEFINIDO este concurso”.

“Onde nos meteram estes eleitores de Bob?”

 

 

About The Author